terça-feira, 14 de julho de 2009

Presente Dia dos Namorados

Estas lindas Almofadas Personalizadas com Foto, são pedido de Leila de Piripiri, no Piauí. Para presentar seu amor. Seu cunhado também gostou e encomendou de presente para sua namorada. Dificil escolher a mais bonita.




Desculpem o atraso mais são muitas fotos, por isso estou colocando em partes. Já perdi inclusive a conta...mas fiquem tranquilos(as) que postarei todas as fotos.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

25 comentários:

Lilica disse...

Olá,
Gostaria que vc me enviasse o orçamento de de 30 e almofadas do tema Hotwheels para 18 de outubro.
Quanto é a unidade?
Meu e-mail é lilicaripillic@hotmail.com
Aguardo contato.

leila disse...

Oi, Liane, adoramos as almofadas. Todas as minhas amigas ficaram encantadas com o seu trabalho....
Em breve encomendarei mais...
bjos

Unknown disse...

Ola!!!!! Gostaria de saber o valor de uma caneca, uma fronha e uma almofada pra eu dar ao meu namorado, qual a forma de pagamento e o prazo de entraga!!!!
Estou em Maceio-Al!!!!!

Por favor, valores separados!!!!!!

E-mail: flavinhaayres.fisio@hotmail.com


Aguardo resposta!!!!!!!!

Samara disse...

Gostaria de saber qual o preço das almofadas, quantas fotos podem ser utilizadas para a confecção da mesma, o prazo de entrega e a forma de pagamento?
Aguardo retorno. Obrigada!
sazinha_ss20@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Liane, ficaram lindas!!!!! Gostaria de encomendar uma almofada, como faço?
meu e-mail:
kamillasantosoliveira@gmail.com
Tchau!!!

silvinhalpc disse...

Olá , gostaria de saber o valor das almofadas e também das fronhas?
belo trabalho!
e-mail:silvinhalpc@gmail.com

Vanessa disse...

Boa tarde, quero saber o valor da almofada, e da fronha
vanessinha_pv@hotmail.com

lêe disse...

ooi queria que vs fizesse um orçamento de uma almofada para o dia dos namorados!

email:leeh.k_@hotmail.com

obg desde já (=

Anônimo disse...

oi,tava querendo saber o preço de uma almofada dessa pro dia dos namorados! (=

email: amanda-bergantinne@hotmail.com

bjos;;

Anônimo disse...

Olá .. Gostaria de q vc me mandasse o valor de uma almofada . e do frete pra Bahia ..
Aguardo retorno..
Obrigada .
mila_moitinho@hotmail.com

Josy disse...

olá,gostaria de saber o valor da almofada para presentear meu namorado, gostaria se saber tbem prazo de entrega e forma de pagamento. Estou em montes Claros-MG.
desde de ja agradeço e aguardo respostas.

email: josyrodri_nutri@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o preço das almofadas! Sao lindas!
Ah de frete para Recife (52061-070)
Obrigada!
nathalia_ldw@hotmail.com
Nathalia

lucas disse...

Olá! Gostaria de saber o preço das almofadas! Sao lindas!
frete para São paulo - engenheiro coelho
Obrigado!
lucasilvabarbos@hotmail.com
lucas

LAURI disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofadas, por favor.Obrigada. lauricampos.s@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber quanto é a almofada p cep 22410-002 RJ.
Renata.

Anônimo disse...

Ola me interessei nas almofadas e quero saber os preços.

Amanda
a_americo@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, bom dia!

Por favor, preciso saber o valor e se é possível entregar 1 almofada até 26/08/11.

Com 3 fotos e algumas frases...

Obrigada,
Alessandra
aslodovico@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber quanto fica a almofada com foto. Gostaria de saber tambem preço, prazo de entrega. O cep é 44190000.
Meu imail é nicolle_ferreira15@hotmail.com. Obrigada!

leticia disse...

boa tarde adorei as almofadas
gostaria que vocês me enviassem alguns preços
obrigada!
meus e-mail é leehcastelari.sousa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi...
Achei muito bacana as almofadas, e criativas também, me mande um orçamento, detalhes te mando via e-mail.
doug_pitz@hotmail.com
Fico no aguardo,

Obrigado

Anônimo disse...

Achei uma mais linda q a outra.
Gostaria de saber o orçamento das almofadas, baguetes e normais !
email : bruna_ribeiro.silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de fazer orçamento de uma almofada também! Gostei dessa em preto e branco.
meu email é: naylamotta@hotmail.com

Mauro Oliveira disse...

Ola, Bom dia!

Tenho interesse em dar de presente para minha namorada uma almofada personalizada.

Vocês fazem arte nas fotos?
Por favor, passe um orçamento dos valores, medidas.

email: mauro_mos@hotmail.com
x

_ Suelen ! disse...

olá amei as almofadas quero uma para semana que vem, quero saber o preço, por favor entre em contato o mais rapido possivel brigado .
email: susu.xidx@hotmail.com

Anônimo disse...

oie... Tudo bem??
Gostei dessas almofadas, e queria encomendar uma.. Como faço, e qual o preço???

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...