terça-feira, 28 de julho de 2009

Lembranças Especiais para Casamento

Almofada Personalizada
Necessarie Personalizada Almofada 30 x 15 cm personalizada

Caneca em Louça Personalizada



Agarradinho Personalizado
Segue foto de alguns de nossos produtos especiais para lembranças.
Eles estão em modelos específicos para lembranças de casamento, mas servem também para lembranças de aniversários, lembranças de bodas, lembranças de batizados, lembranças de noivados... Você faz o evento e as lembranças nós criamos.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Unknown disse...

por favor me envie orçamento das almofadas personalizadas com estrelas para niver de 15 anos e da necessaire.
f-anne@hotmai.com

Anônimo disse...

favor me envie orçamento das almofadas personalizadas para casamento tamanho pequeno e das canecas 500 unidades. mana_torres@yahoo.com.br

Unknown disse...

Me envie o valor do agarradinho. bjos obrigada!

Helo disse...

Me envie o orçamento de almofadas para casamento....para o RJ... helo_macedo22@hotmail.com

Helo disse...

Me envie o orçamento de almofadas para casamento....para o RJ... helo_macedo22@hotmail.com

Debinha disse...

Olá,
gostaria de saber o valor das almofadinhas e dos agarradinhos.
Meu e-mail é debinhadias@gmail.com

Aguardo contato..obrigada

Unknown disse...

Desculpa, mas tbm gostaria de receber o orçamento de 150 canecas com os mesmo noivinhos.

Mais uma vez agradeço sua atenção,

Anna Luisa

nana_salim@Hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...gostaria de saber qto tá saindo a und desses agarradinhos. E se tem qtd minima para encomenda. E tb o preço das necessaires personalizadas ( mas essa seriam poucas unidades, adorei mto e queria uma p mim...hehehe)
Grata , Josy

jose.milene@revemar.com.br

Anônimo disse...

Olá... Gostaria de saber qnt custa as canecas 200 unidades para casamento e as almofadas!
Aguardo contato.
flavinha_s@hotmail.com

Anônimo disse...

Favor enviar orçamento de todos esses produtos para o e-mail: alencar-amorim@hotmail.com. Grata, Camila.

Unknown disse...

GOStARIA DE UM ORÇAMENTO DA CANECA. 26 UNIDADES. OBRIGADA. janakvalcante@gmail.com

Unknown disse...

por favor me envie orçamento das almofadas personalizadas com estrelas para niver de 15 anos e da necessaire

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...