segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lembranças de Aniversário Infantil Tema Doki


Comentário de Cristina:
Liane,
Recebi a encomenda hoje!
Ficaram lindas as almofadinhas.
Parabéns pelo trabalho.
Abs
Cristina

Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Infantil, Tema Doki.
Tamanho 20 x 20 cm.
Pedido de Cristina Do Rio de Janeiro - RJ.
Lembranças de Aniversário Infantil, Almofadas Personalizadas Tema Doki.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

14 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Pude perceber que o seu trabalho é maravilhoso.A festa do meu filho será sobre o discovery kids, gostaria de saber como faço para obter algumas informações, pois tenho várias dúvidas. O me e-mail é nandinhadocarmo@yahoo.com.br
Aguardo um retorno ;)

Rafaela disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofadas do Doki para aniversário de 1 aninho do meu filho. Gostaria de saber também os tamanhos disponíveis. Meu e-mail é rafasbvet@ig.com.br
Agradeço desde já!
Aguardo um retorno.

Unknown disse...

gostaria de saber qual o valor das almofadas e apartir de quantas unidades voces dão desconto, quero acima de 15.
meu e-mail rhayo_britto@hotmail.com
aguardo retorno

Unknown disse...

Gostaria ded saber quanto custa e unidade da almofada, e apartir de quantas unidades voce fornecem desconto, quero acima de 20, do tema carros da disney.
meu e-mail é rhayo_britto@hotmail.com
aguardo retorno

Unknown disse...

Ola boa tarde qero saber o preço das almofadas para o aniversario de 2 anos do meu filho,e se vc faz outro tipo de lembrança do doki...Aguardo sua resposta moro em Queimados rio de janeiro.

Anônimo disse...

Oi a festinha do meu filho será dia 04/03 por isso tenho pressa queria ver mais lembracinhas do doki. o tema da festa será o mesmo.
meu email. rafinha-ip@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber os preços das almofadas do Doki e o frete para Guarulhos -SP.

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço e todas as imformações para compra dessas almofadinhas, adorei muito criativo para o aniversário de 1 ano de meu filho. grata Patricia

Unknown disse...

olá gostaria de saber o valor das almofadas,e queria que vc me enviasse fotos de outras lembrancinha com o tema descovery kids.meu email é:leoerenata2010@hotmail.com

bjs!!!

Unknown disse...

olá,
gostaria de saber os preços para as almofadas do Doki e quais as outras opções para lembranças com o tema da Discovery Kids. Meu e-mail é shirley_martins@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi, poderia me escrever no email adrianasanomiya@yahoo.com.br com o valor das almofadinhas? Seriam cerca de 25 a 30.
Obrigada

priscila disse...

Oi! seu trabalho é lindo...gostaria de saber o valor das almofadinhas, seria 30 almofadas. priscilaborges5@hotmail.com
grata.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofadas do Doki (gostaria de 20 unidades). Qual o valor do frete para o CEP:12245-310?
Meu email: symonefo@hotmail.com
Você tem mais opções de lembranças do Doki? Obrigada e aguardo retorno.

Anônimo disse...

Boa tarde! Adorei a lembrança de almofada e gostaria de saber mais detalhes de orçamento, frete e outras coisas...Segue em anexo o meu Email: marcel_jesik@hotmail.com
Desde já grata...
Jéssica Evelyn

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...