domingo, 5 de julho de 2009

Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Sininho e Peter Pan


Lembranças de Aniversário Infantil, tema Peter Pan e Sininho.


Eu acho Sininho e Peter Pan um dos temas mais bonitos para lembranças de aniversário Infantil.. E estas ficaram lindas!!


Lembranças de Aniversário Infantil Tema Sininho e Peter Pan.Viajaram para Porto Alegre - RS, pedido de Lais Mercele.
Vejam comentário de Lais:
Liane,só para avisar que chegouuuuuuuuuu......estão LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Mas uma vez PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

19 comentários:

vivizica disse...

Boa noite! Gostaria de saber quanto fica 40 almofadas tam. 15x15 mas com a foto do meu filho? Obrigada

vivizica disse...

Boa noite! Gostaria de saber quanto fica 40 almofadas tam. 15x15 mas com a foto do meu filho? Obrigada

Marina Melo Arruda Marinho disse...

Olá,

gostaria de saber do preço unitário e 60 unidades com a foto dos meus filhos.
Obrigada,
MARINA- marina0683@gmail.com

Cassia disse...

Olá,

Gostaria de saber o valor das almofadas tam 40x40 e 30x20 com o tema da sininho 45 unidades e quanto tempo demora para entregar?

Grata,
cassiap@fasternet.com.br

Solange disse...

Vc faz almofadas 10 x 15 cm (sininho e peter pan)? Qto custa a unidade? Preciso tb de 50 bonequinhas sininho 10 cm. Vc faz ou conhece quem faça?

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto ficaria a unidade e também para 50 almofadas da sininho. Obrigada! andreiaramos@gmail.com

dan disse...

olá gostaria de saber o valor das almofadas 30x30 no tema dos carros são 20 unidades. castro24@ig.com.br

Camila disse...

Gostaria de saber quanto fica 200 almofadas 35x40 do peter pan, com a frase Adorei Brincar com Você, Pedro Wiliam, meu primeiro aninho e a foto dele vestido de peter pan. E qual a forma de pagamento das mesmas.
Aguardo resposta o mais rápido possível.

Unknown disse...

BOA TARDE.
GOSTARIA DE SABER OS VALORES,E OS TAMANHOS DAS ALMOFADAS E O PRAZO DE ENTREGA. E QUAIS SAO OS MODELOS PARA SININHO.

DEIS DE JÁ AGRADEÇO LETICIA

MANDAR PARA E-MAIL.emanuellamarta@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá estou apaixonada com as suas lembranças.Gostaria de saber por quanto sai cada almofada.Meu email é alebenfica@hotmail.com.Aguardo sua resposta.

Unknown disse...

gostaria de fazer um orçamento para 50 almofadas. alinnecerutti@hotmail.com tema sininho p/ 23/10/2010

Anônimo disse...

olá gostaria de encomendar almofadas para aniversario total 80 almofadas. meu e-mail luciananferrari@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!! Gostaria de saber qual material são feitas as almofadas, o valor unitario e quanto tempo fica pronto se for feito um pedido de 50 unidades?
obrigada!
darlises@yahoo.com.br

Fran disse...

Ola! Gostaria de saber quanto custa 60 almofadas e em quanto tempo antes tenho que pedir?

Meu email eh: francyellaliz@gmail.com

Unknown disse...

qt sai de 30 a 40 almofadas, do tema sininho, queria o preço da pequena e da grande. Se eu fizer a arte do rosto da minha filha junto c/ a sininho tem diferença de preço? Em quanto recebo a encomenda? Meu e-mail é paulasf@ig.com.br

Anônimo disse...

...meu email é isabelemenezes@bol.com.br

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de saber quanto fica 25 almofadas com a foto do meu filho veronicangama@hotmail.com
obrigada

LUANA VASCONCELOS disse...

ola gente adorei a ideia das almofadas mas gostaria de saber de vcs tbm fazer almofadas da sininho de convite ?
e quanto seria ?
meu email :
luanavasconcelos001@hotmail.com

Lucia disse...

Gostaria de saber quanto fica cada almofada.
Precisaria de 15 da sininho e 5 do peter pan.
Meu email é luciacomba@ig.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...