terça-feira, 21 de julho de 2009

Almofadas Personalizadas Tema Floresta/Safari




Almofadas Personalizadas lembranças Infantis tamanho 25 x 20 cm. Tema floresta/safari.
Estas foram para Salvador - BA, pedido de Gorete para aniversário de seu filho Felipe.
Lembranças de aniversário Infantil Tema Floresta/Safari.
Lindas!Lindas!Lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Unknown disse...

olá, meu filho vai fazer 1 ano em setembro queria orçamento de 60 almofadas tema safari.
meu email é maisontittana@hotmail.com

Unknown disse...

Ola,
A festa do meu filho de 1 ano será dia 29 de agosto. Gostaria que me mandassem um orçamento de 60 unidades da almofada de safari e se é possivel a entrega das mesmas pra essa data.
Meu cep é 13218-191
Meu e-mail é jaki@terra.com.br
Obrigada,
Jaqueline

Unknown disse...

Ola goststaria que me mandasse orçamento de 50 almofadas do tema floresta para o rio de janeiro o mais rapido possivel...obrigado gabriela.lisboa05@gmail.com

julinho disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 50 e 60 almofadas do Tema Floresta? Meu e-mail é lisanesobral@gmail.com

Dani disse...

meu filho faz aniversário em 17 de abril, pode orçar 35 almofadas?

quanto tempo demora a entregar?
dani-mac@hotmail.com

cep 24360030

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 40 e 50 almofadas do Tema Floresta/Safari. Meu e-mail é:
patriciap1983@hotmail.com.
Obrigada
Patricia

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber mais informções sobre as almofadas personalizadas tal como fazer o orçamento de uma faixa de 40 a 50 almofadas sou de São gonçalo e gostaria de saber de onde você é.Meu email é ninhana@bol.com.br desde já obrigada.

Unknown disse...

Oi gostaria de um orçamento, meu filho vai fazer 1 aninho, seria + ou- de 70 e 100 unidades.
entre em contato pelo email alicepoderosa@hotmail.com
grata

Unknown disse...

por favor preciso saber com a maxima urgencia o valor que sai cada almofada personalizada do tema safari com a foto da criança,para dia 15 de julho a festa, seria 50 a 80 peças.meu mail karlalaellevato@hotmail.com ou micheleguigarcia@hotmail.com desde já obridado.

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de saber o valor das almofadas, tempo de entrega, forma de pagamento, frete e quantidade mínima. É aniversário de 1 ano, tema floresta. Obrigada.

Amandacgathe@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Gostaria de saber o preço das almofadas, forma de pagamento e entrega, por favor me envie um e-mail com essas informações para palomamilor@ig.com.br.

Obrigada!

Anônimo disse...

OLA, por favor o valor de 70 almofadinhas do tema safari sem a foto do meu filho.. cep 28300-000 email: gilvaniasantos85@hotmail.com obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...