segunda-feira, 13 de julho de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema O Pequeno Príncipe


Vejam o comentário de Thais:
Liane,
Recebemos as almofadas ontem. Ficaram LINDAS!!!!
Para dizer a verdade ficaram mais bonitas do que eu esperava!! Com zíper e tudo!!!
Parabéns pelo trabalho e capricho!!!
Obrigada pela atenção com que respondeu a todos os meus emails!!
Beijos
Thais Godoy

Mini Almofadas Tamanhos 15 x1 5 cm. Pedido de Thais de Brasília, para o aniversário de 1 ano de seu "Pequeno Principe" João Pedro.


Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil, Tema O Pequeno Principe, tamanho 15 x 15 cm . Ficaram lindas!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

31 comentários:

Unknown disse...

Como faço um orçamento apar almofadas com tema circo paar o primeiro aninho de meu filho?? serão 100 almofadinhas meu e-mail é anacrviana@hotmail.com

Sandrelle disse...

OI, Liane,
O aniversário de 1 ano do meu filho também vai ser do Pequeno Príncipe. Gostaria de saber o valor tanto dessa almofada de 15X15, quanto da outra que vc postou, que tem 30x15. Já te mandei um e-mail há algum tempo, mas deve ter acontecido algum problema porque não recebi resposta. Aguardo seu retorno.
Meu e-mail é sandrellecc@gmail.com

CARLA VIEIRA LOPES disse...

Olá!
Adorei a idéia... estou pesquisando para o próx. aniver do João Fernando.
Qto custa? Tens outras coisas deste tema?
Bj
Tur.carla@gmail.com

Paulla disse...

Boa tarde , achei super bacana a nidéia da almofada , meu nfilho ,Antônio, faz um ano e gostaria de saber valores , preciso de 50 almofadas entrega em Goiânia .
paullaleles@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola.... quero por favor saber dessas almofadinhas... o valor delas. precisaria de 100 mais ou menos.
Meu email e lorenacmb@hotmail.com

Aguardo contato urgente.

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais informaçoes dos produtos...

beatriz@tcre.com.br

Unknown disse...

tenho interesse nas lembrancinhas! pode entrara em contato comigo?

mairaduarte2reis@hotmail.com

bjos

Unknown disse...

Qual o orçamento para 70 almofadas, com uma foto e a descrição de nome e idade?
Entrega para dia 6 de março de 2010.
Em Goiânia.


Obrigada!!

Juliana do Espirito santo disse...

Olá...gostaria de orçar o valor de 60 almofadas. E tbm se há outras estampas com o tema do pequeno príncipe.

E-mail. julianadoes@yahoo.com.br

Luana disse...

OLÁ VOU FAZER A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MEU FILHO EM ABRIL E GOSTARIA DE SABER QUAL PREÇO DAS ALMOFADAS DO PEQUENO PRINCIPE! PRECISO DE 50 ALMOFADAS EMAIL:BABILUZA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá, vou fazer a festa de 15 anos de minha filha e gostaria de saber quanto fica a almofada personalizada. Obrigada
E-mail: anapaula_sud@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá vou precisar do orçamento das almofadas do Pequeno Principe nos dois tamanhos. favor informar o material da capa e do interior das almofadas e se tem outras estampas do referido tema. Obrigada. Josanne.
E mail: josannealencar@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero saber quanto custa 110 almofadas pequenas.
gialm@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor desse travesseirinho, nas medidas 15x15 ou 25x15, no tema circo, para aniversário de 01 ano, sem foto da criança.
Quantidade: 50 almofadas

contato:
viconde.inec@hotmail.com
virgconde_31@hotmail.com

Emile AC disse...

Também quero saber o valor desse travesseirinho, nas medidas 15x15 ou 25x15, mas no tema do pequeno príncipe mesmo.
Quantidade: 50 almofadas

Por favor espero resposta urgente.

emilechristine@gmail.com

aline disse...

Quanto vc cobra por 15 almofadas no tema pequeno príncipe (15x15 e 25x15)?

Flávia Mendes disse...

Liane,
Esqueci de postar meu e-mail: fvmvix@gmail.com.
Obrigada

Anônimo disse...

OLA, GOSTARIA DE RECEBER ORCAMENTO DE 50 ALMOFADAS, TEMA CIRCO, E QUANTO TEMPO DEMORARIA PRA CHEGAR EM GOIANIA, OBRIGADA, PATRICIA
patriciabbm@hotmail.com

Tatiana disse...

Olá! Gostaria de um orçamento para 70 almofadas no tema O Pequeno Principe em todos os tamanhos disponíveis. Vc tem outra estampa? ou posso te passar um desenho neste tema e vc estampa? Fico no aguardo de um retorno o mais breve possivel. Tatiana Guedes de osasco-SP taewan@ig.com.br

Anônimo disse...

Ola Liane,
Gostaria de um orcamento das almofadinhas tema "pequeno principe".Se puder me mandar o orcamento de 3 tamanhos, ficaria muito grata.
Em quanto tempo vc entrega?
Moro em Sao Paulo.
Qual o valor do frete?
Grata,
Carol
carolwizard@hotmail.com

brillare disse...

Olá, quero saber o tamanho e preço? Aguardo uma breve reposta

Janete disse...

Olá, gostaria de saber preço para 50 almofadas, para aniversário de 1 ano do meu filho pode ser pequeno principe, circo ou floresta, ainda não me decidi. meu email: janete.mogiali@hotmail.com

ANDREZA BARRETO disse...

olá sou da Bahia...e estou fazendo a festa do meu pequeno de pequeno principe....como faço pra saber valores??
andreza_carvalhosouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de ecomendar essas lindas almofadinhas do pequeno principe pra festa de 1 aninho do meu filhote.Espero contato pelo meu email.bmscaria@hotmail.com

Obrigada pela atenção Barbára.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber o valor das almofadas com tema do pequeno príncipe para aniversario de 1 ano.
meu e-mail de contato: nane.santos@gmail.com


fico no aguardo e agradeço desde já.

at,

Viviane

Anônimo disse...

GOATARIA DE SABER QUANTO FICA AS ALMOFADAS COM O TEMA DO PEQUENO PRINCIPE DEPENDENDO DO PREÇO SERA MAIS DE 50 ARQ.DAMASCENO@TERRA.COM.BR

cecilia disse...

Bom dia
gostaria de orçamento pra almofadas do pequeno príncipe.]meu e-amil é mariaceciliatenorio@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Liane, gostaria de fazer um orçamento para 70 dessas almofadas do pequeno príncipe, nesse tamanho e com metragem menor também.

email: rayza_nluppi@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

Bom dia!!! Amei essa mini almofadas do pequeno príncipe e gostaria de saber quanto fica 30 almofadas.... Desde já Grata

Renata Nogueiras
renogueiras@hotmail.com

BFSR disse...

Olá gostaria de um contato com vcs sobre as almofadas e algo mais que tiverem sobre "o pequeno príncipe".
Desde já agradeço a atenção e aguardo respostas.

Ana Lídia
ana.lidia.cavalcante@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de um orçamento de 40 almofadas tema pequeno princípe, meu email é nayara1010@yahoo.com.br, aguardo retorno obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...