terça-feira, 21 de julho de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Looney Tunes Baby


Lindas Almofadas Personalizadas Tamanho 25 x 20 cm. Tema Looney Tunes Baby. Pedido de Maria Aparecida do Rio de Janeiro.
Lembranças de Aniversário Infantil tema Looney Tunes Baby.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

OI GOSTEI MUITO DAS ALMOFADAS GOSTARIA DE SABER OS VALORES DA 30X30. MEU EMAIL regismirian@hotmail.com.
OBRIGADA.

Agora somos 4! disse...

olá, adorei a ideia e gostaria de maiores informaçoes quanto ao preço, meu email é lucianaestevam1980@hotmail.com

leila disse...

Olá, gostei muito da ideia e gostaria de maiores informações, preços e formas de pagamento, da almofoda e da caneca personalizada, tema carros.meu email é leila303@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostei muito das almofadas 25x20.gostaria de saber qualeo preço.obrigado meu email e jptuzao@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, amei as almofadas. Gostaria de saber por quanto sai a unidade, fazendo pedido de 60? Obrigada! Segue meu email: luciene_map@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi gostaria de saber quanto sai 50 almofadas da looney tunes,personalizadas com foto, tamanho:25x20cm para o cep:48330-000,

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto e o preço das almofadas 25x20 da baby looney tunes personalizadas com foto. encomendando 50 unidades para o cep 48330-000

ary.oliveira77@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola as almofadas são lindas...
gostaria de saber o valor de 50 almodas da princesas baby.
thulanne.rodrigo@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome é Marina

Olá gostei das almofadas p/ lembrancinha de um ano, qual seria o valor de 50 unid. no tamanho 20x25 com foto da minha foto.

paixaooliveira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, minha filha vai fazer 15 anos em merço de 2012 e eu gostaria de saber o orçamento de 200 almofadas personalizadas com a foto dela.
E-mail : saozinhaazevedo@hotmail.com
Entre em contato o mais rápido possível, obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...