domingo, 5 de julho de 2009

Almofadas Personalizadas Tema Backyardigans

Almofadas Personalizadas tema Backyardigans Inverno


Almofadas Personalizadas, lembranças de Aniversário Infantil tema Backyardigans.
Este é um dos Temas mais pedidos para Lembranças de Aniversário.
Ainda não haviamos feito nada com esta imagem. Tudo a ver com a estação do ano em que estamos. Viajaram para São Paulo e ficaram lindas!!!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Sapo disse...

Oi. Estou muito interessado!
gostaria de saber como faço para entrar em contato para tirar duvidas..

abraço

email: saposempre@gmail.com

Jéssica D. disse...

Oi, ameii seu trabalho *-*
Estava sem idéia do que dar a uma que vai fazer aniversário e amei as almofadas, tem como você me mandar qto custa p fazer uma almofada e um chaveirinho?

Abraços,
Jéssica.


e-mail: by.jessica@yahoo.com.br

Júlia, minha llinda!!! disse...

Meu e-mail é claudiamaiam@gmail.com, gostaria de saber o preço das almofadas do backyardingas e se tem outras estampas. O aniversário de 2 anos da minha filha será dia 03/04, será q dá tempo? E qul o tecido que vc usa, é cetim?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...