quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais Presentes Dia dos Namorados!




Este modelo de almofada personalizada com fotos é um dos mais pedidos por nossos clientes.
Realmente é muito lindo!
Carla de São Paulo, também escolheu este modelo para presentear seu amor e amiga.



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

o tema da festa do meu filho é do pica-pau, mas eu quero colocar na frente a foto dele e a tras um pequeno pica-pau. tambem gostaria de saber quais são os outros produtos e os preços.

Unknown disse...

Quero comprar uma almofada para uma amiga. Como faço? Meu email é fernanda.mont@yahoo.com.br

Me contatem urgente!

Anônimo disse...

Oiii amei o blog super criativo muito lindo mesmo quero saber o preço da almofada personalizada para presentar meu namorado. Agardo respostas..Bjos
email: amanda.cristina37@yahoo.com.br

Ass: Amanda cristina
SP- barueri

Unknown disse...

goaterias de saber o preço das almofadas personalizadas..
são lindas..
meu e-mail é tulianeangelo_@hotmail.com
aguardo resposta!!
grata
tuliane

Unknown disse...

Ai é aniversario do meu namorado e eu não sei o que dar pra ele vc teria alguma sujestão???
beijo fica com DEUS.... desde ja agradeço
meu e-mail é bubu_vilela@hotmail.com

Unknown disse...

MEU EMAIL EH ma.fabro@hotmail.com
quero saber preços e os modelos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...