segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais Dia dos Namorados




Walter de Belo Horizonte - Minas Gerais esolheu duas almofadas personalizadas para presentear sua namorada. Afinal ela merece!
As almofadas ficaram lindas.


Gabriela de Itatiaia, Rio de Janeiro, também escolheu a almofada com o modelo personalização total frente , para presentear seu namorado.
Comentário de Gaby:
Oi Liane, tudo bem?
A almofada chegou no dia certinho...dia 12...hehehe
Ficou linda! Ele amou!
Parabéns pelo belo trabalho ok?
Até a próxima!
Bjs
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

Ola Liane,

Gostaia de saber informações de preco, meu namorado faz aniversario em outubro e adore as almofadas personalizadas.
e se tiver outras ideias tb.
Meu email: anitaclares@yahoo.com.br

Sou do Rio de Janeiro
Anna CLara

Ana Clara disse...

Olá,
Gostaria de saber mais informação sobre a almofada.
anaclara_bargas@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia,
Adorei seu trabalho,gostaria de saber quais são os valores das almofadas e agarradinhos(foto inteira e preto e branco)frete e o prazo de entrega?
Desde já agradeço pela atenção
(paty_uniao@hotmail.com)

Anônimo disse...

oi acabei de fazer uma pergunta em outra página, só agora vi essa .. ficou linda...quando ficaria uma almofada com foto preto e branco + 2 agarradinhos e se for colorida?

palomaflach23@yahoo.com.br

..obrigada

Anônimo disse...

oi, escrevi outros comentários mas acho q não foram, gostaria de saber o preço de uma almofada grande acho que é 40x40 ou 30x30..com os agarradinhos a foto seria em toda a almofada e preto e branco..obrigada

Letícia disse...

Olá gostaria de sabe mais informações sobre as almofadas personalizadas , amei e gostaria de dar de presente para meu namorado . Aguardo respostas
email: lekafernandinha@hotmail.com

Anônimo disse...

amei a almofada meu contato e mayrataina@hotmail.com me passa os valores e prazos p entrega por favor

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber os preços tanto das almofadas como das canecas...
bealecia@hotmail.com

Larissa disse...

Me enviem o preço, o tamanho e quantas fotos dá pra pôr, urgente! Pra encomendar pro dia 13/07 ainda tem como? E se encomendar mais de uma almofada, há descontinho? Sou de Campo Grande - MS, obrigada. larissamello5@hotmail.com

Lidia disse...

Olá... moro na região dos lagos do RJ e gostaria de saber o preço da almofada com foto e o frete!!!
no aguardo...

lidiarp@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...