terça-feira, 21 de julho de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Fadas

Almofadas Personalizadas Tema Fadas. Todos os trabalhos que fizemos são lindos e especiais modéstia à parte. Este, na minha opinião está entre os mais lindos!

Lindas Almofadas Personalizadas, Lembranças de Aniversário Infantil.
Viajaram para nossa vizinha Aracaju - Sergipe, Tamanho 25x20 cm. Lindas!



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a idéia! Minha filha fará 3 aninhos em novembro e sua festa será das princesas. No dia 28/11/2009. Seu nome é Maria Luiza. Você pode orçar o valor de 40 almofadas e as formas de pagamento, se há a possibilidade de entrega para a data a cima. Um grande abraço!
Meu IMAIl; suzycnd73@yahoo.com.br
Agradeço desde já Suzy.

Anônimo disse...

ola! tudo bem? estou enteressada em fz somente uma ou duas,pois trata-se de aniversario de namoro queria saber se vc faz, preço e prazo de entrega...ah! moro em rondonia...
^^ beijos...

mayraster@hotmail.com

Cláudia Maria disse...

Adorei as almofadas com fotos. Gostaria de dar um para meu namorado, vc pode dizer o preço delas.Obrigada, Thais
thita.maria@ig.com.br

marta ralin disse...

Oi,muito bem feito o seu trabalho.
Se possível gostaria de saber se vcê confecciona almofadas com o tema infantil pequeno príncipe.
Em caso de resposta positiva, favor enviar o valor.
Agradecida,
Marta Ralin

martaralin@hotmail.com

thais disse...

Gostaria de saber informacoes sobre as almofadinhas com o tema princesas baby personalizadas para lembrancinha de 1 ano.Se entrega em sao paulo
meu email. thaisberti@hotmail.com

Alexandra disse...

OLA GOSTARIA DE SABER QTO FICA 30 ALMOFADAS DESTA DAS FADAS

alexandrassocial@yahoo.com.br

Viviane disse...

Olá, lindo trabalho.
Gostaria de saber o valor, e o prazo de entrega.
meu cep: 21550-140

vivi01-03@hotmail.com

Aguardo o contato. Att;

Viviane Henriques

Anônimo disse...

Adorei as almofadinhas! Minha filha fará 2 aninhos em 15/07/2012 e sua festa será das princesas. Seu nome é Maria Clara. Você pode orçar o valor de 50 almofadas e as formas de pagamento, se há a possibilidade de entrega para a data a cima, moro em Fortaleza/CE. Não pretendo colocar foto dela, vou querer só com algumas frases. Um grande abraço!
Meu IMAIl; msscarv@hotmail.com
Agradeço desde já Socorro Carvalho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...