segunda-feira, 13 de julho de 2009

Almofadas Lembranças tema Backyardigans

Almofada personalizada Tamanho 20 x 20 cm. Tema Backyardigans.
Surpreenda seus convidados e dê como lembranças nossas almofadas personalizadas.
Sua festa será um sucesso. Almofadas Personalizadas de Lembranças de Aniversário Infantil Tema Backyardigans.
Um alerta aos nossos clientes: Tem muita gente nos copiando, inclusive usando as fotos de nossos produtos/almofadas. Por isso tenham cuidado. Não confiem em qualquer um.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

|Familia 100 Nick| disse...

ola gostaria de saber o valor das almofadas do backyardigans são 40 com 30x30 aguardo retorno para contato grata RENATA.

disse...

Oi, amei seu trabalho, gostaria de saber qual o valor para 4 almofadas 30 X 30 backyardigans com a foto da criança junto. Aguardo retorno pelo e-mail andressajs@yahoo.com.br
Obrigada Andressa

Unknown disse...

Olá!!!
Gostaria de saber quanto fica 80 unidades de almofadas com a foto e também sem a foto, gostaria dos 2 valores.
Favor me responder pelo email: alinegdes@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

POR GENTILEZA,PRECISO DE 40 UNIDADES - URGENTE - ANIVERSARIO 10-09 --- URGENT --------- PRECISO DE ORCAMENTO - S.PAULO-CAPITAL...telvia@personalsandalias.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaría de saber quanto fica 50 almofadas 25x20 cm com fundo verde com tema arca de noé sem foto do meu filho. Para ser entregues em Niterói no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber os preços ou algum local que possa ta indo ou encomendando por telefone uma almofada e uma caneca com as fotos
preciso de uma resposta urgente

meu e mail
karininhanamoral@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá entrem em contato
michelle1807@hotmail.com

Unknown disse...

olá gostaria de saber quanto fica 16 almofadas personalizada?

Anônimo disse...

Ola eu gostaria de saber quanto que esta saindo 60 almofadas dos backyardigans mande no meu e-mail
cacavarella@hotmail.com

preciso com urgencia da resposta obrigada Camila

Tânia Regina disse...

Olá!! Gostaria de cotar o preço de 50 almofadas no tema backyardigans como esse da imagem. Gostaria de saber também como fica a entrega e se posso retirar diretamente com você. meu e-mail: taniareginamatos@yahoo.com.br por enquanto muito obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...