terça-feira, 14 de julho de 2009

Novidade no Blog: Canecas Personalizadas com Foto

Vejam que lindo presente para seu amor! Caneca personalizada com fotos. Mais uma novidade do Arte em Presente.


Canecas Personalizadas com fotos. Mais uma novidade em presente personalizado.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

Olá gostaria de saber quanto fica essa caneca, o tema é da bela e a fera. Qual o prazo de pedido e entrega, a minha festa será em Dez ou Jan/10. Aguardo seu retorno, estarei deixando meu e-mail para q vc possa me responder

Anônimo disse...

amei as canescas quero saber o preços das almofadas e das canecas o blog está um show
Beijos

Amanda

meu email é :amanda.cristina37@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei as almofadas e as canecas. Queria muuito saber o preço,a forma de pagamnto e como eu faço pra comprar??

Unknown disse...

gostaria de saber custo para 50 canecas.sandi.contabil@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,
Boa tarde
Gostaria de saber o valor das canecas, almofadas e necessarie.
No caso seria com foto da debutante!!!
Tudo esta muito lindo!!!

para contato:
e-mail:pompeiaanjos@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ
MORO EM MARINGÁ/PR
ACHEI LINDAS SUAS CANECAS E GOSTARIA DE SABER SE VC FAZ POR ENCOMENDA...VOU ME CASAR EM JANEIRO E GOSTARIA DE 200 CANECAS PERSONALIZADAS
VC PODE ME PASSAR UM ORÇAMENTO?

Anônimo disse...

Ola meu nome é Lindalva, sou de SP,quero saber o orçamento de 100 canecas personalizadas com data 27/03/10, nome dos noivos DIN e TINHO e se possivel um desenho ou foto ou gravura, meu email é nunmitok@hotmail.com , desde ja agradeço

sheila mendes disse...

Gostaria de saber quanto fica 50 canecas e 50 almofadas do sitio do pica pau amarelo para 08 de agosto de 2011.
sheo@ig.com.br
Sheila Mendes

Anônimo disse...

Liane, adorei as almofadas, vc está de parabéns!
Gostaria de saber como faço pra ter uma dessas!!!
Me mande informações

marcelli.barbosa@gmail.com

beijos

Anônimo disse...

oi gostaria de saber quanto fica pra fazer 50 canecas e 50 almofadas da moranguinho .e qaunto tempo demora a entrega sou de maringa . obrigada.

danyloirex@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...