quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dia dos Namorados - Parte 2

Bruna Roberta, de Jaboatão dos Guararapes,
presenteou seu namorado lá em Poções, na Bahia, com uma linda almofada. Roque de Itambé- Escolheu uma almofada 50x50 cm para presentear sua namorada Aline.

Sâmara de campinas São Paulo, além da almofada escolheu 1 par de agarradinho para presentear o seu amor.




Lívia de Paracatu de Minas Gerais, escolheu uma linda almofada baguete para presentear o sue noivo.

Esta linda Almofada Personalizada foi um Presente de Dia dos Namorados, escolhido por Isadora lá de Congonhas - Minas Gerais.

Giovanna de Araxá, também Minas Gerais, também escolheu nossas Almofadas com Fotos, de Presente para o Dia dos Namorados!
Vejam comentário de Giovanna:

"...Ja sim, chegou na segunda!!muito obrigada mesmo... logo irei fazer outra para minha avó!
ficou muitooo bonito, espero que ele goste!
Bjuh
Almofadas Personalizada com Fotos um Presente Especial e Lindo. Pedido de Angela, de Piraquara - Paraná.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

11 comentários:

lucy disse...

Oi.. então Liane estive olhando as almofadas baguetes gostei muito,quero uma 50x50 com uma foto grande no meio e varias pequenas ao redor da foto,o meu cep:08253 380 SP. Liane você poderia m passar um número de telefone para que eu possa falar com você por favor...

Anônimo disse...

Adorei as almofadas pois estou querendo dar um presente para meu namorado quando nós fizer 2 anos de namoro queria saber se existe algum telefone pra esta entrando em contato com vcs

ou manda pelo meu e mail
karininhanamoral@hotmail.com

nathalia disse...

Oie,
amei seu trabalho é lindo demais, como faço para pedir um ?
quanto que custa e quantos dias leva para chegar em minha casa ?
meu e-mail é : nathalia_almeida91@yahoo.com.br

Grata.

Anônimo disse...

Oi,

Adorei seu trabalho e gostaria de presentear meu namorado com uma almofada

e-mail: pris100rio@gmail.com

Obrigada.

Natália disse...

Boa Tarde !
Estou interessada, mas gostaria de tirar algumas duvidas , ai vai meu e-mail nah.unika@hotmail.com ! Preços ? Só trabalha com almofadas ? qntos dias demoraria para chegar ? etc...
fico no aguardo !

=)

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preco da almofada, agarradinho, fronha.
O prazo para producao.
Se pode retirar no local (sendo de sp)

mariana_suiama@hotmail.com

Élida Monique disse...

Olá, sou de Alagoas e gostaria de saber quanto custa esse trabalho em almofadas e se é feita a entrega até a cidade em que moro (Boca da Mata - AL). Enfim... Gostaria de saber tudo certinho, como faço para enviar as fotos e também quanto tempo demora para chegar em minha casa, e forma de pagamento. Espero resposta... :*, fique com Deus sempre... (e-mail: elida_monique2@hotmail.com)

Anônimo disse...

Estou interessada. Gostaria de informações sobre preço.

Meu e-mail: dani_cardoso09@msn.com

Anônimo disse...

Oi boa tarde.Gostaria de saber o preços das almofadas tanto baguete ou as comuns, fotos coloridas e/ou preto e branco, e o tempo de entrega é claro. cep: 39400-075 MG. O e-mail é alanazumba@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, achei esse site e gostei muito, parabéns, eu gostaria de ter mais informações, por exemplo: preço, como faço para encomendar
meu e-mail é : daniele_rufino_15@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá boa noite! gostaria de saber quanto ta a almofada e a fronha..e se ainda da tempo deu receber pro dia dos namorados? manuellamotta@hotmail.com

Muito obrigado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...