quarta-feira, 29 de julho de 2009

Almofadas Modelo Baguete


Almofada Baguete Presente de Dia dos Namorados de Camila de São Paulo para seu amor..

Almofadas Baguete. Presente de Dia dos Namorados de Giliane de Brasilia para seu Namorado.


Almofada Baguete Presente de Flávia de Aracaju- Sergipe, para seu namorado.



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

31 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei imensamente emocionado em plena felicidade ao receber minha almofada de minha Amada Namorada Flavinha.Eu Te Amo Muuuito Anjinha!!!!!Parabéns pelo trabalho Liane.Alison.

Unknown disse...

Bom dia, gostei muito desse modelo de almofada e gostaria de saber mais informações (preço, tempo de entrega, tamanho...). Por favor, entre em contato comigo no e-mail christiannefontes@yahoo.com.br. Obrigada.

Patricia Luz disse...

Fiquei interessada nas almofaddas.. quanto é? para sao paulo e salvador quanto tempo de entreega?? com a foto da pessoa e a canaca tambem qual o preco com a fto da pessoa... Agredeco desde de já... Patricia Luz (pat_driquinha@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber qto fica a mesma arte das almofadas de baguete p/ Brasilia e qtos dias demora p/ chegar aki. Grata, Karla Martins. email: karlitzen@hotmail.com

greici disse...

Olá, amei essa almofada e gostaria de saber o preço, tempo de entrega, sou de Jaú interior de Sao Paulo... email grefrohlich@hotmail.com

Unknown disse...

Olaa gostaria de saber o valor dessa? da agarradinho (que é pequena tipo um chaveiro neh?) e daquelas que tem fotos preto e branca, uma foto só do casal! Por favor. Com urgencia!

Unknown disse...

Olá gostei muito!
Gostaria de mais informações, quanto tempo demora ate o Paraná.
rebecafarago@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber valores ...quero apenas uma almofada personalizada modelo baguete para meu namorado ...vcs tem loja aqui em São Paulo ou entregam ?? como funciona ?//

Unknown disse...

Olá, estava olhando seu blog .. e vi umas fotos para presente pra namorado, quero dar um pro meu de aniversário de namoro, mais só vejo almofadas . tem outro tipos de presentes ? não acho no site ..
E gostaria tbm de saber o valor das almofadas com fotos .
vivii90@hotmail.com , pode mandar a resposta pra esse email. obrigada, abraços.

Anônimo disse...

olá meu nome é veronica franca
estou prestes a fazer 2 anos de namoro se puder entra em contato cmg estou aguardando..veronicafranca1@bol.com.br...quero saber preço como escolho o tipo de imagem e de onde vcs sao por causa do frete!
mt orbigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir esta almofadas e quanto fica cada uma.

Grata

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber todas as informações sobre as almofadas. Preço, prazo de entrega, tamanho maximo, como faço pra pegar ou se vocês entregam o preço do frete, Enfim tudo.

Grata

Camila

meu e-mail: camila.terrastacruz@terra.com.br

Anônimo disse...

Gostei muito do modelo..
por favor entre em contato..
marinamorena1990@hotmail.com...
em quanto tempo faz e valores! Obrigada

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o preço desta baguete, o tamanho,quanto leva para chegar e a forma de pagamento.
(ziiinhaa_1@yahoo.com.br)

Beijoos..
e parabéns pelo trabalho..

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!!
meu nome é Cecilia e estou muito interessada nas novidades para presentear aniversario de namoro...
gostaria de saber as demais informacoes sobre as almofadas....com urgenciaaa tbbb;..
cissamercadante@hotmail.com
ps.sou de sp

araoliver disse...

Adorei as almofadas e gostaria de saber mais. Preciso presentear uma pessoa especial. Entre em contato: aracellyneves@gmail.com

Mayara disse...

Muito linda essas almofadas. Gostaria de saber quanto que custaria uma pra Cuiabá - MT
quero muito dar de presente de 1 ano de namoro pro meu namorado!!

mayara_destro@hotmail.com

Unknown disse...

olá, qual o tamanho e preço?

silvinhalpc disse...

Adorei esse modelo ficou muito bonita.
Gostaria de receber informações de valores?

Silvia

Milena disse...

oi,me chamo milena,irei fazer 2 anos de namoro no dia 30 de abril;e gostaria de um presente mt lindo,moro em salvador meu imal é nanicaestrela@hotmail.com;por favor esqueçe de mim nao ta obrigada!

Luna disse...

ola!eu sou Luna,de Teresina-PI e gostaria de saber os precos das almofadas e das baguetes e os tamanhos..faço 6 meses d namoro dia 21/04 e to kerendo presenter meu namorado,por isso peço a resposta urgente,por conta do tempo!!meu e-mail é lunakarolline@hotmail.com.aguardo contato!!!

Segundo Ano C disse...

Olá!
Eu gostei mto das almofadas, realmente é um trabalho mto bonito e eu gostaria de saber o orçamento das almofadas e os tamanhos, quero fazer uma pro meu namorado.
meu e-mail é: maariiaa2@hotmail.com
aguardo anciosamente!

Anônimo disse...

Oi...
Lindo seu trabalho!
Gostaria de obter mas informações o próximo mês completo 1 ano de namoro e amei essa ideia!!!!
Entra em contato comigo...clariceteixeira.karen@hotmail.com

Dimayma disse...

Oi.. adorei o seu trabalho
Será que poderia entrar em contato comigo para maiores informações?
dy_miami@hotmail.com

Obrigada

Polly disse...

Oi, adorei as almofadas, canecas...adorei tudo. Gostaria q vc me enviasse o orçamento referente a um conjunto almofada+caneca e travesseiro+caneca. E queria saber se da tempo entregar ate o dia dos namorados, eu moro em Recife PE.

Anônimo disse...

Oi, bom dia. Gostaria de saber quanto ficaria 15 almofadas baguetes só que com uma arte diferente. Gostaria de saber também de onde vocês são já que eu moro no Rio de Janeiro. Por favor respondam-me com urgência. Obrigada. E-mail->rejaninha.rockpaty@gmail.com

oseias rocha disse...

Boa Noite ,
Gostaria de saber o valor das Almofadas normais e Almofadas Baguete.
email. rocha.oseias@hotmail.com
aguardo contato.

Maíra Simões disse...

Olá,
No final do mês que vem faço 1 ano de namoro, e estava em busca de um presente que fosse criativo e original, então encontrei seu blog e AMEI essa ideia. Estou super interessada, e queria saber preços das almofadas dos dois tipos, preço do frete, e todas as demais informações.

Entre em contato comigo o mais rápido possível:
maira6ptu@hotmail.com

Deste já agradeço! Beijooos!

Larissa disse...

Oi, me mandem com urgência o preço de uma almofada como essas. Precisaria para no máximo dia 13 de Julho de 2012. Seria possível? Quantas fotos dá pra pôr nesse tipo de almofada? larissamello5@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto é a almofada baguete com fotos, moro no Rio de Janeiro e quantos dias demora para receber. rafaelalourenco17@gmail.com

restartforever disse...

Adorei essa almofada, gostaria de compra-la como faço para mandar as fotos ? ( e-mail: isabela_alen@hotmail.com )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...