terça-feira, 17 de agosto de 2010

Toy Story - Lembranças Personalizadas


Toy Syory, ultimamente tem sido um tema muito procurado para lembranças. Fizemos uma arte especial para o aniversário de Gabriel e Victor com o Tema Infantil Toy Story. Se vocês observarem, os nomes dos dois estão numa posição de destaque e chamando a atenção dos brinquedos, com a mesma logo do filme. As almofadas são no tamanho 30x15 cm.
Pedido de Filadélfia, lembranças para Niterói - Rio de Janeiro.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Ana Lima disse...

Liane,

Fui numa festa nesse final de semana e ganhei a almofada do tema Ariel, amei!!!

Estou querendo fazer para o aniversario do meu filho.

Quanto custa a almofada 20X15?
Tema Toy story.

Ana lima
analima75@gmail.com

Anônimo disse...

Quero saber quanto custa a almofada com tema Toy Story 30x15 e 30x30cm, quantidade mínima e quanto tempo precisa para providenciar se for pedido.

Firenze Pereira
firenze_pereira@hotmail.com

Andresa disse...

gostaria de informações sobre almofada do toy story.

carol disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas do toy story , os tamanhos e o prazo de entrega.
Sou de Campos dos Goytacazes - RJ
e-mail: carololiv@gmail.com

Nadia disse...

Boa tarde, gostaria do orçamento para 50 almofadas, tema TOY STORY, tamanho 30X15, para o cep 45.020-750.
A festa será final de março/12, com qto tempo tenho que pedir ???

Michelle disse...

Olá,

quanto custa as almofadas Toy Story, quais os modelos?

E-mail: mbe82@globo.com


Grata
Michelle

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...