terça-feira, 17 de agosto de 2010

Almofadas Lembranças 101 Dálmatas


101 Dálmatas! Mais um tema novo. Quando a Rita entrou em contato comigo e falou que o Tema do aniversário e das lembranças de sua filha seria dos 101 Dálmatas, fiquei muito feliz, e já imaginando como criaria esta arte! Além de ser muito fofo, adoro novidades. Além da possibilidade de criar algo fora do convencional.
Acho que acertei na criação desta arte, pois ficaram muito lindas! Costumo dizer que
"ao vivo" ficam mais ainda! Esta é um exemplo claro. Quem teve a oporunidade de ganhá-las me entende.
Estas almofadas lembranças de aniversário foraa para Juiz de Fora, Minas Gerais.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Unknown disse...

Amei esta almofada!!!!!!!!!!Como faço para encomendar.Meu e-mail oliveirafilgueiras@gmail.com

Anônimo disse...

Também amei as almofadas !! Qual o preço?
bjs,
Daniela
veloso.dani@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...