segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Branca de Neve e os Sete Anões Lembranças de Aniversário


Almofadas 15x15 cm. Tema Branca de Neve e os Sete Anões. Para os meninos fizemos com o Principe. Estas almofadinhas lembranças foram para o Rio de Janeiro, a pedido de Renata. ´
Ficaram um mimo!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Unknown disse...

Ola! Me chamo Diana sou do RJ e vou fazer o aniversario da minha filha de 2 anos com o tema Branca de Neve e achei linda as almofadas, alem de criativas. Gostaria de saber o valor. Aguardo sua resposta.
Meu email diana.bp@ig.com.br (por favor colocar no assunto ALMOFADA)
Mto obrigada, Diana.

Juliana disse...

Ola! Me chamo Juliana sou de Niteroi e vou fazer o aniversario da minha filha de 2 anos com o tema Branca de Neve e achei linda as almofadas. è possível fazer também com os sete anões? Gostaria de saber o valor. Aguardo sua resposta.
Meu email julianaamorim@predialnet.com.br

Juliana disse...

Olá. Me chamon Juliana. Moro em Niteroi e vou fazer o aniversário de 2 anos da minha filha de Branca de Neve. Vc faz almofada também dos sete anões? Qual o valor?

Obrigada.

Juliana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...