terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lembranças do Doki

Sou supeita para falar do Doki, pois quem me conhece sabe que tudo que confeccionamos com ele fica lindo! Estas almofadas são uma prova disto. Nada de fundo que delimita a imagem na almofada. Nem informação do aniversariante, já que serão usadas por outras crianças...
Utilizamos duas artes. Doki dormindo com ursinho e Doki com a Mundi.
Ficaram lindas! Estas lembranças são para o Rio de Janeiro, pedido de Raquel.
Comentário de Raquel:
Oi Liane,

a festa foi linda e os brindes fizeram o maior sucesso. As crianças - e os adultos também - amaram !
O que eu mais gostei é que a estampa é super macia. Tem estampa que fica dura, com uma espécie de goma que é áspera e não sai nunca .....

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou Renata e gostaria de informações sobre as almofadas e necessaire do tema Doki, preço, tempo para entrega, pois meu filho faz 4 anos e sua festinha será em 11/09. Grata
renataforggi@ig.com.br

Unknown disse...

boa noite! Liane... amei seu trabalho! parabéns... gostaria que, por gentileza, mandasse informações sobre valores das almofadinhas, tamanhos, prazo de entrega e custo para envio. Sou de Santa Catarina. Obrigada, atenciosamente, Simone.

simone_longhi@hotmail.com

Vanessa Ferraz disse...

Olá.. Meu nome é Vanessa!
Gostaria que me mandasse informações sobre os valores das almofadinhas do Doki, tamanhos, prazo de entrega e custo para envio.
Meus dados: va_nessaferraz@yahoo.com.br
CEP: 22220-070
Festa em 11/03/2011
Muito obrigada!

Alessandra Gusmão disse...

Que coisa linda!!! Amei!!! Gostaria de orçamento para esta almofadinha....a festinha de meu filhote sera em maio. Dá tempo?? Aguardo seu contato. E-mail: alessandragus@gmail.com

Obrigada!!

Roseneide disse...

Oi, gostaria de saber quanto custa as almofadas do Doki o aniversário do meu filho de 4 anos é em setembro e adorei essas almofadas diferentes e exclusivas meu email é roseneide@hotmail.com espero ansiosa seu retorno moro no Guarujá -SP

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Ana e gostaria de orçar a confecção das almofadas do DOKI. Favor responder para: anapaulagr85@hotmail.com

Muito obrigada!

Anônimo disse...

Boa tarde !!
Gostaria de informacoes quantoa ao valor das almofadas do doki e a necessarie
morganajunger@uol.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...