terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lembranças do Pooh Baby

Mini almofadas lembranças do Pooh Baby. Hoje estou só mostrando novidades. Já fizemos lembrancinhas da turma do Pooh, porém o Pooh Baby é uma novidade em nossas almofadinhas lembranças. As mini almofadinhas são no tamanho 15x15 cm, pedido de Fernanda, para o aniversário do também bebê Matheus. Lindas! Estas lembranças foram para cidade de Guararema em São Paulo.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liane,

Passei por aqui para agradecer mais uma fez pelo cuidado e atenção que você teve com a gente! As Lembracinhas ficaram linda e fizeram o maior sucesso na festinha do Matheus! Obrigada e até a próxima.

Chocolate Santo Pecado disse...

Boa tarde.
Adorei as mini almofadas do Pooh Baby, gostaria de pedir um orçamento.
Favor contatar-me por e-mail.
lucianavavalo@hotmail.com

Grata.
Luciana

Unknown disse...

Bom Dia,
gostaria de pedir um orçamento para a produção de 50 almofadas. Tenho que fazer a encomenda com quanto tempo de antecedência?
Aguardo contato pelo e-mail:
juli.palmeira@terra.com.br

Anônimo disse...

Adorei esses amofadinhas, gostaria de fazer um orçamento. Gostaria de 50und. Qual o prazo de entrega e o valor. Obrigada Daniela. e-mail: danyellaaguedes@gmail.com.br.

Anônimo disse...

olá!

Meu bebê irá fazer 1 aninho e achei muito original as almofadas do pooh baby. Gostaria de um orçamento, informando: valores, quantidades minimas para compra, prazo de entrega, formas de pagamento, e etc... Meu nome é juliana e o email para contato é o jcmanfroi@gmail.com

Milene disse...

Achei interessante a almoifada personalizada. Gostaria de saber valor. Meu contato: milenerachadel@gmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de fazer o orçamento para 35 almofadas. meu e-mail é tcopoa@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço da almofada, e o frete. Sou de Pesqueira-PE. Obrigada1

nathaliamanu@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia! Adorei as almofadinha do Pooh, qual o valor da unidade? Quanto tempo antes faço o pedido? Favor enviar para nanda060788@hotmail.com Obrigada!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...