terça-feira, 3 de agosto de 2010

Almofadas Lembranças tema Fazendinha

O tema de lembranças infantis Fazendinha, não é muito fácil de se trabalhar. É muito difícil encontrarmos elementos para este tema.
Para meninos é complicado, imagine para meninas?...
Mas este em especial, ficou muito bonito. Conseguimos com esta arte fazer uma fazendinha para meninas. Ficou linda. A almofadinha é a 30x15 cm, baguete.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Juliana Cavalcante disse...

Oi liane
me apaixonei pelo seu trabalho!!
minha filha Anna Luiza vai fazer um ano,o tema e da barbie!!!
Ela parece essa bebe da almofada da
fazendinha!!!
entra em contato comigo pois a festa e em outubro
julianac.oliveira@hotmail.com
espero seu contato
obrigada!!juliana

Anônimo disse...

Fui a uma festa aqui em Niterói e recebi de lembrança uma almofadinha do Toy Store do Gabriel e Victor, adorei. Minha filha, Helena, completa 8 anos no próximo dia 17/09 e vou fazer uma festa com o tema da ISA TK+. Você já fez algo com este tema? Preciso saber se você teria diponibilidade para fazer as almofadinhas ou as necessaires. Meu e-mail é marcerveira@hotmail.com
Aguardo contato. Obrigada. Márcia

Mila disse...

Ola,
Adorei seu trabalho!
Gostaria de um orcamento para 80 almofadinhas .Tema fundo do mar e Pequena Sereia.vrflara@hotmail.com

Aguardo retorno,

Vanessa

Anônimo disse...

Oiii,

o tema do aniversário da minha filha é Fazendinha, gostaria de saber se vocês fazem um arte própria para ela, e qual o orçamento para 50 almofadas.
meu email é tassiamuraroo@hotmail.com.
Fico no aguardo, obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Alessandra e meu email é alessandra.80@hotmail.com, gostaria de saber quanto custa o preço da almofada do tema fazendinha, lilas feminino, quantas unidades são o minimo para compra, todas informaçoes necessarias para uma compra.

Anônimo disse...

olá gostaria de orçamento para 30 almofadas 15X15 e 30X15 do tema fazendinha para menino.
email: renata.olival@bol.com.br
obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...