segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lembranças da Sininho

Almofadas Personalizadas de Lembranças Infantis para cidade de Itaú no Rio Grande do Norte.
Adoro a Sininho! E esta arte está um show à parte, ao vivo ficaram mais lindas ainda. Quem teve a oportunidade de recebê-las de lembrança sabe o que estou falando. O tamanho é o 20x15 cm.Foi um pedido de Andreza.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Unknown disse...

Oi gostaria de saber o preço de almofada para lembrança de aniversario do meu filho, e quero saber também o preço de necessarie

aguardo resposta
Daniela

Alexandra Alvarez disse...

Olá, gostaria de saber preço das almoçadas da sininho e do peter pan e os tamanhos disponíveis. E-mail alexpas.alvarez@hotmail.com

gyselle disse...

ola gostaria de saber quanto eh as almofadas da sininho e pert pan ,eun tava querendo mais ou menos umas 70 und e gostaria de saber quanto ficaria pra entregar em natal rio grande do nortte ,eu adorei muito elas .e-mail : gisellesantosbelo@hotmail.com.aguardo respostas era pra o dia 09 de outubro de 2010.obgrigado

Unknown disse...

Bom Dia!
Gostaria de saber o preço das almofadas da sininho, e quanto custa para entregar emAnanindeu/PA CEP 67130250.
Email: marciacris.silva@yahoo.com.br

No Aguardo!
Obrigada!
Márcia Silva

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...