sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Almofadinhas Tema Circo


Almofadinhas Lembranças Tamanho 20 x 20 cm, Tema Circo/Palhaço. O Arte em Presente, está ficando cada vez mais internacional. Estas nossas lembranças de aniversário Infantil foram para os Estados Unidos. Pedido de Paulo. Estão tão lindas... quase fico com 1 para mim. Layout limpo e ao mesmo tempo colorido que é a principal característica deste tema!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Cris Wrobel Cavalieri disse...

ola
qual o valor da almofada de 40*40 personalizada com fotos de namoro... mas quero apenas uma.
obrigada...
e mail
cris.wrobel@hotmail.com

Diz que fui por aí... disse...

Boa Tarde
Vi que vocês possuem almofadas com o tema do Doki. Vocês fazem somente 1 almofada? Se sim, qual o tamanho mínimo?

Vocês se encontram em qual lugar do Brasil?

Meu email para contato é: relima28@hotmail.com

Abraços
Renata

Unknown disse...

Liane, bom dia!!
Quanto sai a almofada do backyardians?
Seriam de 40/50 unidades.
Meu cep: 03312-000.
email:reeliasgomes@hotmail.com
Obrigada!
Regiane.

Anônimo disse...

liane, boa tarde!
gostaria de saber o preço de 25 almofadinhas tema circo, aquela que tem um palhaçinho, meu cep é :05422-050.
obrigado!

Veronica Cruz disse...

oi boa tarde! Parabéns pelo belíssimo trabalho...
Gostaria d saber quanto fica fazer 30 almofadas (Vou dividir Sinhinho para as meninas e Peter Pan para os meninos). Meu email veronicruz@oi.com.br. O aniversário será em Fevereiro (dia 21). Bjs

Lucimari disse...

Olá!! Gostaria de saber o valor de 50 almofadas tema circo com foto 20x30 e de 50 necessaries com o mesmo tema.Cep:16056-807.lutafeliz@hotmail.com

Karine disse...

Olá,

Gostaria de saber o valor de 80 almofadas 20X20 do tema PAlhaço, com e sem foto para aniversário.
CEP.: 28027-300
E-mail:kjvtrajano@hotmail.com
No aguardo.

Karine Martins

Adriana disse...

Gostaria de saber qual o valor dessas almofadas de palhaço? De 20x20 umas 60 unidades.
Adriana Soares
didislim@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc pode me enviar os valores dos seus produtos(almofada e necessaire) para meu e-mail:marta.spimentel@ig.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...