segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Almofadas e Latinhas Lembranças de Batizado



O Batizado de Nicole, mereceu lembranças especias. Seu pais escolheram almofadas personalizadas e latinhas.
Além da foto a almofada 30x15 foi personalizada com a Oração do Anjo da Guarda, as latinhas foram personalizadas com sua foto!Latinhas e almofadas personalizadas para Salvador.
Lembranças de Batizado para Salvador- Bahia.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Priscilla Ribeiro disse...

oi gostaria de saber o preço dessas almofadas pra batizado! meu email é anapriscillaribeiro@hotmail.com

daniela disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas.agrado pela resposta o meu email e joao.daniela@hotmail.com

Rafaella disse...

Olá gostaria de saber quanto que sai o preço das latinhas e as almofadas para batizado e quanto tempo demora, pois o batizado é no dia 04/12. Meu e-mail rafaellaurbano@globo.com. obrigada.

Isis Alvarenga disse...

Bom Dia.
Gostaria de solicitar uma encomenda de 20 almofadas para o dia 15/04/2012,como faço para encomendar?
e-mail:isisalvarenga@hotmail.com
Aguardo um retorno.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...