terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lembranças Criativas da Moranguinho Baby


O Tema Moranguinho bebê também para nós é uma novidades. Temos imagens porém, este tema para lembranças é pouco procurado. Mas sempre quis fazer lembrancinhas com este tema.
E chegou a hora! Estas almofadinhas lembranças de aniversário infantil Tema Moranguinho Baby, foram para Rio Grande, no rio Grande do Sul, pedido de Fernanda para o aniversário de sua filha Cecilia. O resultado ficou muito bom! Lindas.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Anônimo disse...

Ola,gostaria de saber o valor de 70 almofadas personalizadas,meu e-mail estrelafortaleza2008@hotmail.com ,obrigada.

Anônimo disse...

Olá. Estou pensando em fazer o niver de 1 aninho de minha filhinha com o tema de MORANGUINHO. Voce só tem a moranguinho baby ? Quanto fica cada almofada dessa ? Voce tem o tema JOANINHA?
Obrigada!

meu e-mail: marciakaldas@ig.com.br

Anônimo disse...

Estarei fazendo o aniversario de 1 ano da minha filha no tema moranguinho baby....quanto custa essa almofada?.....moro no rio de janeiro.

Meu contato:robertabbarreto@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor das almofadas e prazo de entrega.
olidrade@globo.com

Claudio disse...

Estarei fazendo o aniversário de 1 ano da minha filha e o tema da festa é a Moranguinho Baby. Gostaria de saber o valor para cerca de 35 almofadas com o tema e, se possível, com uma foto dela e dizeres de lembrança do meu 1o. aniversário. Se quiser pode enviar exemplos. A festa será dia 30/04.

Meu email é polic@terra.com.br

Grato

Danny Montezani disse...

Ola... Vou fazer o niver de 1 ano da minha filha... Amei essas almofadinhas da Moranguinho Baby... O tema da festa é justamente esse. Quero saber qto fica 20 almofadinhas... Com dizeres de Lembrancinha e a foto dela tbm. Por favor... se possivel responda urgente! A festa será no dia 23/10/2011. Ja havia escolhido uma lembrancinha, mas ameii essas almofadas... E-mail: daniela@montezaniportas.com.br ou dannymontezani@yahoo.com.br

Amanda disse...

Gostaria de saber o valor de cada almofada, meu CEP 21930-600. Meu e-mail: amandavenuto_18@hotmail.com

Anônimo disse...

olá estarei fazendo a festa de aniversario de 1 ano da minha filha no começo de março, gostaria de saber quanto custa 15 daquelas almofadas da moranguinho com a foto dela e o tempo gasto para confeccionar e me mandar, moro em são joão del rei MG.
Muito obrigado.
Meu email é marianeluizarios@yahoo.com.br
Me responda por favor, adorei seu trabalho!!!

Anônimo disse...

OLÁ ESTAREI FAZENDO A FESTA DE ANIVERSARIO DE 1ANO DA MINHA FILHA EM AGOSTO,E GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA 50 ALMOFADAS DA MORANGUINHO BABY,MORO EM SÃO GONÇALO RJ.MEU E-MAIL RIBEIRO.ERIKA@HOTMAIL.COM OU LEANDRODAHOLLY@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

amooor quanto custa 50 almofadinhas dessa da moranguinha quero pra mais rapido a resposta meu imail brenarapariga@hotmail.com

Anônimo disse...

queria saber como faz pra poder pagar por que tem esse pag seguro so da um valor muito alto meu imail brenarapariga@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor quero a resposta da festa meu nome e brenna. meu imail e brenarapariga@hotmail.com quero 50 mini almofadinhas 20 por 20 da moranguinho baby com a foto da moranguinho engatinhado com nome maria luiza e a data da festa 15/09/2012 as letra da cor rosa cep 60191670 quero o valor total para eu poder fazer a emcomenda quero saber como eu posso pagar pelo cartão nao to consiguindo ver ai no blog...quero a resposta pra mais rapido possivel

Anônimo disse...

ola e a brenna eu vou fechar com voce as mini almofadas eu tinha le passado todos os detalhes no outro comentario voce botar o link do meu pedido e pronto seguda feira eu le pago... voce vai fazer a resposta pelo meu imail brenarapariga@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber os valores , das almofadas e necesserie personalizadas, e qto tempo para entrega.Meu e-mail jcsantos10@hotmail.com

valquiria disse...

oi eu gostaria de saber o valor das almofada personalisada com a foto e o tema moranguinho obg
mande por e-mail kira_evang@hotmail.com

Unknown disse...

olá vou fazer o niver de 1 aninho da minha bebe e quero muito essas almofadas persanalizadas.por favor me mande um orçamento de 100 unidades.email:lannebela@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...