segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lembranças da Princesa Cinderela da Disney




Estas Almofadas com Tema Cinderela, estão lindas! Foram para São Paulo. Fizemos duas artes. Usamos Cinderela para as meninas e o castelo para os meninos. Tamanho 30x20 cm.Lembranças Infantis para São Paulo.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de encomendar 15 almofadinhas 30x20 da cinderela com o nome maria gabriella gostaria de saber o valor, moro em petropolis RJ. preciso para setembro de 2010, meu email carol_heffner@hotmail.com

nilva disse...

lindas as almofadas, gostaria de saber o valor de cada e a quantidade mínima, como estas. Favor entrar em contato
nilvadepaula@bol.com.br

Evelise disse...

Oi...
vc poderia me passar o preço das almofadas.
Meu e-mail evelise_santos@uol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, gostei muito da almofada com tema Cinderela,. Gostaria de saber o valor de 50 delas. Moro no Rio de Janeiro, com quanta antecedência devo fazer o pedido?
Obrigada, Roberta.

robertabrandao@globo.com

skim disse...

Gostaria de saber o valor da almofada e com quanto tempo de antecedência preciso para encomendar 30 unidades.
sjerozolimski@gmail.com
Obrigada,
Sandra

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor das almofadas seriam 60 unidades. O nome da minha filha e Maria Cecilia.
Tenho um pouco de urgência.
Obrigada. Email rafa_carvalho83@hotmail.com

Fátima disse...

Oi gostaria de saber qual é o preço da almofada da cinderela. Caso confirme o pedido será que daria tempo de encomendar 40 para o dia 9 de fevereiro. Obrigada. Email billy66@uol.com.br

Poliana disse...

Gostaria de um orçamento para 70 almofadinhas da cinderela. poliana.martins@bol.com.br

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de saber valores p esta almofada a festa será em 28/12 serão 40 almofadas entre meninas e meninos.
grata patricia
p-lemos2005@ig.com.br

Renata disse...

Boa tarde!Poderia me enviar o valor e o tamanho das almofadas da cinderela.Quero uma arte so que possa ser utilizado para meninos e meninas.O envio sera para Goiania Go. Email: renataarrais@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...