segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Necessaries Lembranças do Doki - Discovery Kids

O tema Doki é sempre especial. Este cachorrinho é um fofo e tudo que fazemos com ele fica lindo e especial. Estas necessaries estão aí para confirmar. Lindas! Lindas! Lindas!
Lembranças para festa infantil tema doki Discovery Kids.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Qual o preço de cada almofada do DOKI? E a necessarie? GOSTARIA DE 15 UNIDADES, DEPENDENDO DO PREÇO. E qto ficaria o frete para 13.101-400? Dá pra retirar no local?
grata,
janainacristinas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Realizarei o aniversário do meu filho no dia 12/09/2010 e gostaria de saber qual o preço da Necessaries Lembranças do Doki para 30 unidades.
Obrigado,

marco.pimentel@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber o valor de:
30 necessarie Doki/Almofada Backyardigans

50 necessarie Doki/Almofada Backyardigans

70 necessarie Doki/Almofada Backyardigans

100 necessarie Doki/Almofada Backyardigans
Todas levam o nome da criança e a data do aniversário?
Quanto tempo para entrega, qual a forma de pagamento.
A festa será no dia 23/10/2010.

meu contato é rssenf@yahoo.com.br
Grata.

Anônimo disse...

adorei a necesserie e as almofadas quanto custa cada um, dependendo do valor faço para o aniversario do meu filho e que tipo de material é a almofada?
eli.gois@hotmail.com

carla disse...

olá qual o valor da necessaries... ela vem personalizada com nome e idade?? gostaria de umas 50 unidades moro em POA / RS.. aguardo meu email é carlas_almeida@hotmail.com

Unknown disse...

Olá bom dia eu queria saber quanto custa 40 necesserie com o tema Doki pra o CEP 64300000 Valença do Piaui.Meu contato é taisemik@hotmail.com queria saber o mais rapido e também o valor das almofadas com o mesmo tema e a mesma quantidade!!!!!!!Grata

Anônimo disse...

Ola, qual o valor da necessaries e da almofada, pode retirar no local,
obrigada.
lucy_sampa@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei suas necessaries... Queria igual a essa sendo do Scoob Doo... Lembra de mim? Selma de São Luís Maranhão. Encomendei almofadas do Barney... amei! Agor queria encomendar umas iguais as do DOKI sendo do Scoob, agora gostaria de saber, se vc coloca alça nelas... Abraços, aguardo sua resposta! Selma Marinho.

Anônimo disse...

Adorei a necessarie do Doki, do Discovery Kids. Quero saber o preço para encomenda para o Rio. Serão 70 unidades para dia 10/09/2011. Aguardo retorno. Meu e-mail é giseleamaral@ig.com.br. Obrigada, abraço, Gisele

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o preço dessas necesserie, precisaria de 40 unidades. Preciso saber se enviam via sedex e quanto ficara para o cep 14802-165?
marijferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber o valor da necessaire do doki e almofadas, a quantidade mínima para pedidos e se enviam para Maranhão, cep 65074-580

Anônimo disse...

Olá,
goastria de saber o valor das almofadas e das necessaire do doki, qual a quantidade mínima para pedidos, qual o tempo para entrega e é feita para o Maranhão? cep 65074-580
Janaína Maciel
janinhar23@hotmail.com

Danielle Fontes disse...

Boa Noite,gostaria de saber o valor de cada uma da foto,no entanto o tema da festa do meu bebê é Discovery Kids e não apenos o Doki,teria como colocar alguns outros personagens?! (email: danielle_fontes@ymail.com)

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor e se vc faz qualquer tema? Aguardo sua resposta! juliane.araujo@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!!!
Gostaria de saber o valor de 60 necessairs desta igual a do doki, porém sendo da moranguinho baby...qnto sai cada uma??....vcs montam o kit tbm ou é só a personalização da bolsinha?!
Aguardo contato URGENTE !!!
cila_leal@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...