segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lembranças do Mickey e da Minnie

Eles também tem um lugar muito especial. Mickey e Minnie são uns fofos! Estas lembranças Infantis Tema Mickey e Minnie são almofadas 30x15 cm, que chamamos de baguete. Estas lembranças são para Brasília, foi um pedido de Débora.
Ela me pediu uma arte clean, que eu adoro, com as cores vermelho e amarelo.
Os layouts com as artes sem fundo ficam mais bonitos, pois não delimitam a almofadas.
Ficaram tão lindas....!!!
Lembranças Personalizadas para aniversário Tema Mickey e Minnie para Brasília.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Anônimo disse...

que linda as almofadas gostaria de saber como encomedar , Daniela de Caraguatatuba/SP email:danielavcn@itelefonica.com.br

Unknown disse...

Amei! Quanto custa, quantidade minima,e prazo de entrega. Meu email: sargentaanapaula@gmail.com

Anônimo disse...

Lindas as almofadas!!!!Qual o valor, tamanhos, quantidade minima, prazo de entrega e forma de pagamento????
Meu email é: kellyfreitas@n2.com.br

Anônimo disse...

Sãao lindas as almofadas!!! Ameei elas... e pretendo encomendar pra festa da minha sobrinha em Abril de 1 aninho! Sou de Recife-PE tem como encomendar?? Qual os valores?? E o prazo de entrega?? Pagamentos??
Meu email: maisaluana_junior@hotmail.com

Tmbm tenho orkut...vc teem??
Agradeço desde ja!!!

Unknown disse...

Ola!!! Achei essa idéia das almofadas muito original, e lindas sem dúvida!
Gostaria de saber qnto custa?
Ana Beatriz _ RJ
ana.beatrizvida@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...