terça-feira, 17 de agosto de 2010

Almofadas Lembranças Tema Circo


As artes com o tema de aniversário circo são muito lindas, literalmente tem a cara de festa!
Nestas almofadas, fiz uma arte em que aparece o branco da almofada e com muitas cores o que deixou uma arte bem alegre, como o tema.
Sem falar no fofo do Vinicius vestido de palhacinho que deu um charme muito especial. Sem demagogia, eu sei que sou suspeita, mas o resultado final ficou muito bom!
Estas lembranças de aniversário infantil Tema Circo foram para Itapevi em São Paulo. Pedido de Elaine. Amei!!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Janice disse...

Oi gostaria de saber o preço unitario das almofadas e quanto fica aniversario é para o dia 25/09 o cep para entrega é 37640-000 da tempo?? são 40 almofadas.

Aguardo retorno urgente

janice_852@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria do orçamento de 60 almofadas com esse tema de circo para o niver do meu filho de 1 ano.e quanto fica o frete pa teresina-pi...

Anônimo disse...

ACHEI LINDAS AS ALMOFADAS,GOSTARIA DE SABER O PREÇO, POIS QUERIA MANDAR FAZER PARA O ANIVERSÁRIO DE 1 ANINHO DO MEU NETINHO.
sandrapmpe@yahoo.com.br
aguardo retormo, grata.

Anônimo disse...

Olá, eu adorei as almofadas eu gostaria de saber qual seria o valor de uma almofada 40X40, e se você faz com montagens de várias fotos.
Meu e-mail é kamilladsilva@yahoo.com.br

Obrigada

Unknown disse...

Oi gostaria do orçamento do valor de 70 almofadas com tema circo em tamanho 20x20 e 30x30cm, com a foto do bebe.
aguardo resposta no email giselenishiyama@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de orcamento para 50 almofadas para entrega em SP capital e prazo para envio email fa1santos@ig.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...