domingo, 23 de janeiro de 2011

My Little Pony


Estreando com pé direito! Este tema ainda não tínhamos confeccionado aqui no blog. Estas lembranças do My Little Pony, ou Meu Pequeno Ponei são para terrinha, Salvador- Bahia. A cliente quando encomendou solicitou apenas a imagem sem fundo ou cenário. O resultado é este! Um mimo!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço das almofadas de todos os tamanhos e das necesser
alessandramedeiros_10@hotmail.com

paty disse...

Oi queria saber o preço das almofadas da my little pony, bjs
patylenecontiero@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Poderia me enviar valor pelo meu email? tharcilarodrigues@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...