quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lembranças para Casamento

Estes noivinhos são um sucesso . São lembranças de casamento para padrinhos, madrinhas e convidados.
As almofadas lembranças são no tamanho 40 x 20 cm. Uma forma criativa de presentear em seu casamento. Personalizadas com noivinhos.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

46 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber informações sobre esse produto. Amei as almofadas! ;)

rhanarV@ig.com.br

Grata,

Rhana :)

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber informações sobre esse produto.tenho interesse em incomenda -las para casamento.

teamominhavida2008@hotmail.com

obrigada!!!

Marcelle Bandeira disse...

Oiiiiiii...adorei a ideia....gostaria de mais informações...meu email é marcelledf@gmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Larissa e vou me casar dia 14/05/2011 e gostaria de saber qnto sai cada almofadinha e 200 almofadinhas para dar de lembrancinha e o minimo que vc faz??? Abraços Aguardando resposta...
LNBOVOLIN@HOTMAIL.COM

Vanessa disse...

Olá...

tenho interesse nas almofadas dos noivinhos..
gostaria de mais informações sobre orçamentos,tamnhas, forma de pagamento e entrega...

grata,,

vanessa

meu email: v_g_negromonte@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o orçamento dessa almofada? E o número mínimo para pedidos?

Érika

erikasenarego@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa as almofadas para casamento.
mfmsferrari@ig.com.br

Márcia

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber qual o valor das almofadas personalizadas, a forma de pagamento e o prazo para entrega.

andreza.an@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento de 20 almofadas neste estilo. Valores e prazo para pagto.

rh@imvista.com.br

♥ Fernanda ♥ disse...

olá gostaria que vc me envia-se valores para almofadas de lembrança para padrinhos (4 unidades) madrinhas (4 unidades) e pais (tb 4 unidades);
desde já obrigada
fecristinamedeiros@hotmail.com

Att
Fernanda

Unknown disse...

Oie me chmo Fernanda e vou casar em julho/2011...adorei essas almofadas.Gostaria de saber forma de pagamento,valr para 12 almofadas,forma de entrega e prazo etc.
Por favor me responda o mais breve possivel gradecida
fernanda18_machado@hotmail.com

Tatiana disse...

Olá,

Muito lindas as almofadas, eu gostaria que você me mandasse por e-mail para tati.rodri@gmail.com algumas opçoes de layout e o preço das almofadinhas 20x15.

Obrigada,
Tatiana.

Unknown disse...

Amei....qual o valor?
gate_paty@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Gizélia e meu casamento será em janeiro de 2012. Me interessei pelas suas lembrancinhas para padrinhos. Gostaria de fazer um orçamento de 30 almofadas. Aguardo resposta.

gizagomes@live.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais informações sobre esse produto.

Luaninha_152@hotmail.com

Anônimo disse...

Luaninha_152@hotmail.com

Bruno e Fernanda disse...

Gostaria de informações sobre preço das almofadas.

nanda_crazy_88@hotmail.com

Kelly disse...

Olá....

Por favor me envia informações sobre essas almofadas sendo com a caricatura dos noivos.

jacleciakellyc@hotmail.com

Layse Nicole disse...

Gostaria de saber o orçamento de 16 almofadas dessa pra lembrancinhas de padrinho de casamento. Aguardo Resposta.

layse_nicole@hotmail.com

Obg.

Anônimo disse...

olá gostaria de receber informações sobre preços das almofadas.
grata
elisama.santos@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Quanto sai suas almofadas sendo 10 padrinhos 10 madrinha ...

lailapaes@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, muito interessante as almofadinhas, gostaria de saber o orçamento de 10 e de 20 almofadas.

Grata

wanielle

wanielle.trindade@hotmail.com

Gabrielle disse...

Gostaria de saber qto fica 40 almofadas? Para Brasília -DF.
gabby.xar@gmail.com

Anônimo disse...

Oie meu nome é Carla e vou casar em julho/2012...adorei essas almofadas.
Gostaria de saber forma de pagamento,valor para 24 almofadas,forma de entrega e prazo etc.
Aguardo o seu contato
cacamed@gmail.com
04/09/11

Anônimo disse...

Olá
Vou casar em fevereiro e gostaria de saber o valor de 32 almofadinhas, formas de pagamento e entrega.
Meu e-mail é: anykarolinef@hotmail.com
Aguardo resposta.

nadia disse...

Gostaria de saber os valores das almofadinhas...nadiagibrahim@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber o orçamento dessa almofada, email mariana.fl@hotmail.com. Obrigada, ficarei aguardando.

Natália disse...

Olá gostaria de informaçoes sobre esse produto, gostaria de 25 almofadas e no lugar de madrinha gostaria de enfim noivos, com nossos nomes. Atenciosamente. Natália nataliaacouto@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o orçamento das almofadinhas para padrinhos, sào 6 casais, no caso 6 padrinhos e 6 madrinhas, por favor responder para dinairmpaz@hotmail.com ( Dinair Paz)

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o orcamento de 20 almofadas, sendo 10 para madrinhas e 10 para padrinho! Grata! (brunacb.adv@gmail.com)

Laianny disse...

oi....gostaria de saber o orçamento das almofadas, somente de "eu fui", para 250 convidados...obrigada (luizelaianny@hotmail.com)

Anônimo disse...

Gostaria de saber o orsamento de só 10 com sendo p/ padrinho e 130 p convidados
e-mail : laine_fisio@hotmail.com

Anônimo disse...

é possivel fazer xaveiro em forma de almofadinhas para padrinhos??

Anônimo disse...

Olá gostaria de fazer o orçamento para 250 pessoas e 8 padrinhos, 8 madrinhas, 1 pai da noiva, 1 pai do noivo, 1 mãe da noiva e noivos!!Conto com sua resposta!!!
Obrigada
acfm2011@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o preço das 15 almofadas . luh.juh@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é michelle e vou casar no dia oito de setembro deste ano, gostaria de saber o valor de 20 almofadas para padrinhos. e valor total para entrega. meu email é michelle.moreira@globo.com. aguardo resposta com certa urgencia. obrigado pela atenção.

carla disse...

ola gostaria de saber o valor desse modelo no tamanho 40x20 e 20x15 e qual o prazo na encomenda .obrigada
kar_llinha@hotmail.com

Fabiana disse...

Gostaria de saber o preço dessa lembrancinha..


fabiana_bergano@hotmail.com

Daniella Melo disse...

Gostaria de obter informações sobre as alfofadas personalizadas para casamento. Meu e-mail é:
daniella_melo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei as almofadas do tamanho 40x20. Por favor me passe mais informações, ok? ccosta24@gmail.com.
Obrigada!
Cíntia

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto q fica 30 almofadas personalizadas valor e prazo e prazo de entrega

Kamillinhasantos@yahoo.com.br

**Nadine** disse...

Olá, gostaria de saber quanto ficaria 12 almofadinhas para padrinhos, qual o prazo de entrega e o valor do frete para 73105903?

nadininhakiss@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei as almofadas gostaria de saber mais informações.
jullianaramos2010@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Olá , amei as almofadas e gostaria de receber informações sobre o produto meu e-mail é este : kaysec_y@hotmail.com ainda não decidi o que vou dar e por isso preciso de um retorno o mais breve possivel .. beijinhooss

Anônimo disse...

Oi gostaria de informações sobre as almofadas para casamento como preço. ,frete e prazo de entrga meu email é lamasdebora@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, fiquei apaixonada por essas almofadas. Gostaria de saber o valor por unidade.
Meu email é biancamf2005@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...