quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lembranças de 15 anos Tema Estrelas

Estas lembranças de aniversário, 15 anos foram para Porto Velho - Rondônia, para o aniversário de Dafne. As almofadas são no tamanho 20 x 20 cm. Utilizamos uma arte com motivos de estrelas nas cores pink e lilás, que são as cores da festa.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! gostei deste e do tema com borboletas! Seria possivel trocar a idade?

gostaria saber informações de preços etc...

carolina.asttorga@hotmail.com

Aguardo e parabéns, td muito lindo!

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço individual do produto e endereço da cidade para poder entrar em contato
ninasaraiva@live.com
08-04-2011

Unknown disse...

olaa gostaria de saber o preço dessas almofadas 20x20 e 40x20 pois quero dar de lembraça para 15 anos

obrigado

meu email: lucimaracruz15@hotmail.com

beyonce disse...

OLÁ MEU NOME É VERONICA GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA 50 0U 100 ALMOFADAS NA COR DOURADA
E BRANCA

MEU EMAIL É VCOELHOBNRJ2@GMAIL.COM
GRATA

Karol disse...

oie, eu quero saber o orçamento de 100 almofadas do tema das borboletas.
Ana_karolynarosa@hotmail.com

Anônimo disse...

GOstaria de um orçamento para as almofadas de 30X30 Cm

06 EU FUI PADRINHO ,
06 EU FUI MADRINHA,
01 EU SOU PAI DA NOIVA
01 EU SOU MÃE DA NOIVA
01 EU SOU PAI DO NOIVO
01 EU SOU MÃE DO NOIVO,
02 EU FUI PAGEM.

E TAMANHO 40X20 Cm
150 EU FUI..

Ñome do Noivos "Débora e Diego"


Desde já agradeço

e-mail: deboradiego@r7.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...