quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lembranças para festa infantil tema do Hot Wheels

Estas lindas almofadas acima no Tema Hot Wheels são no tamanho 20 x 20 cm.
Almofadinhas lembranças personalizadas com foto e Tema Hot Wheels, confecionadas no tamanho 20 x 1 5 cm.

Almofadas Personalizadas tema Hot Wheels, lembranças de aniversário Infantil, tamanho 40 x 30 cm. Lindas lembranças personalizadas.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, sou Carla e gostaria de saber os valores das almofadas Hot Weels nos vários tamanhos e qual é o período para entrega.
Por favor entre em contato estou encantada.
Meu email é: prof_carlam@viacabo.com.br ou opcarlam@hotmail.com

Anônimo disse...

Essas almofadas são realmente muito lindas,queria saber o valor de cada uma delas,aguardo resposta,obrigada.
lmxsilva@gmail.com

Unknown disse...

olá achei lindas as almofadas...gostaria de saber o preço e prazo de entrega..obrigada
t.atimg@hotmail.com

laryssa disse...

gostaria que me enviasse o valor dessas almofadas. estou fazendo o aniversario de 4 anos do meu filho com esse tema e achei super interessante sua ideia. laryssa_pires@hotmail.com. obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor, aguardo resposta! Obrigado!!!
email- nrcnathy@yahoo.com.br

MAMÃE DO ANO disse...

Boa tarde, sou monique e gostaria de saber os valores das almofadas Hot Weels nos vários tamanhos e qual é o prazo para entrega.
Por favor entre em contato estou encantada.
email:moniqsantana@gmail.com

Anônimo disse...

olá meu nome é lair, e gostaria de saber o valor das almofadas personalizadas, e prazo de entrega. Aguardo resposta. email:dc.junior@yhaoo.com.br

Anônimo disse...

Ola
Gostaria de saber mais detalhes destas almofadas dos carrinhos Hot Weels. Peço um pouco de urgencia na resposta pois o aniv é dia 12 de março.
Meu email: janne@vetorial.net

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...