terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lembrancinhas Max Steel

Almofadas Personalizadas com foto e Tema de aniversário Max Steel, almofadas lembranças tamanho 30 x 15 cm. Lembranças Personalizadas Para Feira de Santana, Bahia.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde!Adorei a Almofada do Max Steel. A festa do meu filho terá esse tema e estou procurando a lembrancinha. Qual seria o valor da almofada? Eu gostaria de uma sem a foto dele, com a imagem do Max steel na frente e um agradecimento pela presença na festa de 5 anos atrás com o nome dele. Acho que colocando a foto fica legal para dar para avós, madrinha, talvez os tios, mas, para os coleguinhas eu acho esquisito. Meu filho não usa squeezes ou estojos com foto e nome de outras crianças...Acho que vira um presente de grego ... inutilizável..risos Mas ele vive ganhando squuezes, potes de pipoca, estojos, mochilas com nome e foto do aniversariante e que, infelizmente, vão para o lixo, pois ele não vai usar.
Eu precisaria de 30 almofadas. Meu e-mail é: deborahstefunko@gmail.com
Aguardo seu retorno. Obrigada.

Samária disse...

Gostei muito do modelo desta almofada meu filho também irá fazer 7 anos o nome dele é Raí Santiago, gostaria de receber informações sobre preço, forma de pagamento e quantidade mínima do pedido para ser enviado a minha cidade Trindade-PE. Se estiver acessível as minhas possibilidades estou bastante interessada e espero contato. Meu e-mail é:samariaerai@hotmail.com

Heloiza disse...

Quero que você faça almofadas para mim com esse tema. Há disponibilidade para entrega na 1ª quinzena de Junho. Meu email é heloizalago@hotmail.com.
Aguardo.

Anônimo disse...

Olá Gostaria de orçamento para 30 unidades do max steel,

barbara_rmkt@yahoo.com.br.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...