terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lembrancinhas para Casamento, tema Noivinhos com Caricatura


Temos feito muitas lembrancinhas para casamento com noivinhos ou caricaturas. Esta caricatura, bastante original , foi enviada pelos noivos. As almofadas são no tmanho 20 x 15 cm. Lembranças de casamento personalizadas com Caricatura de noivinhos. Lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

14 comentários:

Anônimo disse...

olá - gostaria de fazer um orçamento... meu e-mail é karlaribeiro3@hotmail.com


o tema é da minnie....
att, Karla

josi disse...

Olá... gostaria de fazer um orçamento.... meu e-mail josineia.sousa@bol.com.br...


para casamento


aguardo cont

Unknown disse...

Olá... gostaria de fazer um orçamento. Meu e-mail é: vivianemota87@hotmail.com

Priscilla disse...

Olá... gostaria de fazer um orçamento. Meu e-mail é: priscilla.moraes@hotmail.com

Priscilla disse...

Olá... gostaria de fazer um orçamento. Meu e-mail é: priscilla.moraes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Ândrea, adorei as lembrancinhas, bem originais,
gostaria de fazer um orçamento,
meu e-mail é andrea.jj@hotmail.com

Anônimo disse...

olá ....liane ...gostei muito das almofadas ....gostaria de saber qnt esta a unidade das almofadas ...e qnt fica 130 almofadas para casamento.....bom meu email :pri_menezes18@hotmail.com

aguardo seu contato ...obrigada !!!!

Anônimo disse...

Oi, adorei essas almofadas.Irei me casar em Junho, gostaria de fazer um orçamento para 100 unidades.E-mail: inc.vida@gmail.com.
Se possivel o mais rapido possivel.Meu convite será feito tambem com o tema do filme Sr. e Sra. Smith, piis meu marido é policial e achamos que ficará bem legal.Desde já meus agradecimentos.

Anônimo disse...

oi amore. Gostaria de reber um email seu com valores e ideias. Adorei as almofadas, sao lindas. Gostei muito dessa estilo Mr and Mrs Smith.

ilmabram@yahoo.com

Unknown disse...

Olá, gostaria também de fazer meu orçamento, pois eu adorei a ideia.
fica meu email e aguardo a resposta
lukas.rakel@gmail.com

Giselle Reis disse...

Olá, gostaria de fazer um orçamento...meu e-mail é gii-selle@hotmail.com

Mariana B. disse...

Olá, gostaria de fazer um orçamento.
Adorei as almofadas. Meu e-mail é marianacsb@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá ,gostaria de fazer um orçamento.
meu e-mail é sunaragaldino@hotmail.com

Polly Polly disse...

Olá.. Poderia me enviar um orçamento da unidade da almofada?

Meu e-mail é: pop.polly13@yahoo.com.br

Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...