terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lembranças de 15 Anos Almofadas e Necessaries


Almofadas e Necessaries personalizadas lembranças para 15 anos.
Podemos personalizar as suas lembranças de 15 anos com o tema que quiser(poás, estrelas, corações, borboletas, fotos) neste caso utilizamos silhuetas, que deixou a arte bem moderna além de linda!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

13 comentários:

Unknown disse...

Oi! Meu nome é Alessandra e gostaria de saber o preço da necessaire no tema Barbie
para a festa da minha filha. Meu e-mail é alessandravm@gmail.com
Aguardo seu contato.

Anônimo disse...

OI meu nome é Renata e gostaria de saber o valor da necessaire no tema carnaval com o nome da criança e o dizer eu fui
renatamorais@ig.com.br

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber o valor da necessaire,da almofada e da mini latinha,todos com tema de 15 anos. obrigada!

Vã =) disse...

bOA TARDE! SOU DE RIBEIRÃO PRETO E GOSTARIA DE SABER VALORES DESTAS ALMOFADINHAS (RETANGULARES) PARA 15 ANOS. gOSTARÍAMOS DE SABER VALOR PARA 150 ALMOFADINHAS E TB COM QTO DE ANTECEDENCIA TEMOS QUE FAZER O PEDIDO.
AGUARDO!
OBRIGADA,
VANESSA

Regiane disse...

Bom dia! Gostaria de saber os preços das almofadinhas retangulares deste modelo (140 unidades). Diferentes modelos possuem variação de preço? Aguardo contato. E-mail: regianemlsj@hotmail.com

Tatiane disse...

Olá!
Vc faz a necessarie com a foto da aniversariante? Qto fica? E as almofadas?
Tatiane
marletatiane@yahoo.com.br

Arajanai disse...

Ola sou do RS e gostaria de receber informações a respeito da almofadinhas e necessarie p 15 anos. Gostei mto da tema da silhueta ,preciso de 150 unidades. E a encomenda tem q ser com qtos dias de antecedência? Desde ja agradeço a atenção. meu email: arajanai@gmail.com

Camila m. disse...

Ólá! adorei as necessarie.Solicito orçamento de 100 und.,prazo de entrega e dimensões do tamanho medio.Aguardo contato arcontabil@amplanet.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde.
A festa da minha filha é no início de agosto.Gostaria de saber qual o valor para 100 necessaries e 100 almofadas, aniversário de 15 anos.
Personalização: o nome da debutante, inserir 15 anos, cor lilás e branco,colocar estrelas.
Moro em Salvador, com qtos dias preciso encomendar antes da festa.
keurydeiro@hotmail.com
Carine

Anônimo disse...

olá, adorei a idéia de necessarie e almofada, gostaria de saber quanto ficar pra 100 de cada, com personalização: nome, inserir 15 anos, cores rosa pink e branco.
Me chamo Renée, e-mail: lanhellas@hotmail.com, moro em Belém do pará.

Anônimo disse...

olá,gostaria de fazer uma orçamento de 150 almofadas personalizadas para minha filha que irá fazer 15 anos obrigado , Jandira, favor mandar por email gabriela_auth@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,Gostaria de realizar uma orçamento de 100 almofadas personalizadas e 50 necessaries . me chamo Lais e meu contato é:florzinhalinda4413@hotmail.com
aguardo o contato,obrigada.

Maria disse...

Booa Noite ,
Desejo saber o preço de 100 necessaires personalizadas com o nome da aniversariante de 15 anos e uns corações.
Aguardo a resposta.
Meu email: jeozania2010@hotmail.com
Me chamo : Maria
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...