quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lembrancinhas Ariel e Linguado






Estas lindas lembrancinhas de aniversário infantil, foram para o Rio de Janeiro, a pedido de Mônica.
O tema Ariel, Princeda da Disney para as meninas e a versão meninos com o linguado. Além das almofadas personalizadas, confeccionamos também as necessaries com o tema. Lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adorei as estampas do tema. Você também trabalha com camisetas brancas? karina.loureiro@uol.com.br

Unknown disse...

Olá adorei seu trabalho, gostaria q vc me mandasse um orçamento dos seguintes produtos: Almofada (vi q vc tem 2 modelos, quero os dois), Necessaire e o estojo, ainda ñ definir o tema + acho q vai ser da bela e a fera.
Serão 80 unidades.
Gostaria de saber tb o material usado para fabricação dos produtos.
Obrigada e aguardo seu retorno

lisvlima@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite! gostaria de saber o valor dessa mini almofada de 20x20 ariel e linguado será 25.obrigado email: nessareisrodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de um orçamento de 50 unid de almofada e necessaire no tema Ariel e Linguado.Meu e-mail: adenifaria@terra.com.br
Aguardo contato
Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber qt sairia mais ou menos 100 almofadas personalizadas da Ariel. SERIA PARA 10 DE MARÇO. Obrigada Bianca. Biancampires@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de um orçamento, da almofada ariel e linguado, 50 unidades 25 de cada personagem.

pagost@ig.com.br são paulo - capital

Nilmara Ylla disse...

Gostaria de um orçamento de almofadas e estojos de Ariel e Linguado 25 de cada personagem, 50 de cada item. Me enviem por e-mail: ylla2004@hotmail.com

Unknown disse...

Muito interessante o seu trabalho. Gostaria de receber o orçamento de 60 unidades de almofadas ( 30 ariel, 30 linguado), 30 necessaries(ariel) e 30 estojos (linguado).

email: thaizavaleria@hotmail.com

Carine disse...

Olá, meu nome é Carine, Gostaria de saber quanto fica um orçamento de 45 almofadas no tema A pequena sereia. Vi que tem dois modelos, gostaria do preço e tamanho dos 2 modelos. Meu e-mail é carines@globo.com obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...