sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Almofadas Lembranças Minnie e Mickey



Almofadas personalizadas com foto da aniversariante tema Mickey e Minnie, Tamanhos 30 x 30 e 30 x 30 cm. Lembranças para aniversário infantil. Lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Unknown disse...

Por favor, como faço para saber os valores, gostei da idéia minha filha faz aniversário em maio, podemos conversar sobre a confeção das almofadas??

Anônimo disse...

boa tarde, por favor me passa orçamento de 35 almofadas, tamanho 20 x 25cm no tema minnie (20) e mickey (15). vrfreitas27@yahoo.com.br
Vivian

Renata disse...

Gostaria de saber se você faz a almofada igual a necessaire com os dois juntos ( Mickey e Minnie) e com o nome da minha filha. A almofada não precisa ser muito grande e a necessaire eu irei fazer de sacola de brindes.

Renata Costa
rpcjg@uol.com.br

Aline Rogieri - Studio Art Paulínia disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor para almofadas 35 tamanho 15x30 do mickey e minnie, minha filha faz aniversario dia 04 de dezembro de 2011.
Calcule tbm o frete para cep 13175-670.
Obrigada
Aline
lirogieri@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...