domingo, 16 de janeiro de 2011

Lembranças de Casamento com Bonequinhos Noivinhos

Lembranças Personalizadas para casamento com Noivinhos. Nesta arte, além dos noivinhos está também o bebê do casal. As almofadas personalizadas lembranças de casamento, além de serem entregues aos convidados, podem ser entregues à família, padrinhos, madrinhas, daminha, pajem, mãe do noivo(a), pai do noivo(a)... Estas almofadinhas são no tamanho 20 x 15 cm. Caso você não tenha a caricatura, temos muitas opções de noivinhos que podemos que podemos utilizar nas lembranças. Lindas!!! "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Unknown disse...

gostaria de informações sobre lembrancinhas..amei as almofadinhas com a caricatura dos noivinhos...se eu tiver a arte da caricatura, quanto sairia as almofadas? sao grandes? gostaria de fazê-las pqnininhas, tipo suvenir...(favor mandar o valor referente ao cento, e as formas de pgto..)
att clea teixeira

kikateixeirasm@hotmail.com

ps) URGENTEEEE
RSRS

Nayara disse...

simplesmente ameeeeei as almofadinhas!quero saber o valor delas... nay_carolinem@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá boa noite eu amei as almofadas e queria dar de presente em meu casamento. Gostaria de saber o valor, no mínimo qts que vcs fazem... Enfim se possível gostaria que entrassem em contato comigo já que não acheu nenhum telefone pra contato e nenhum e-mail. Meu nome é Glidis meus e-mail glidisodonto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de obter maiores informações sobre as almofadinhas de lembraças, tais como:
- Qual o valor?
- Qual o nº minimo de pedidos? (pois queria apenas para as daminhas)

(darissa10@hotmail.com)

Obrigada.

Elizangela disse...

boa noite, gostei muito e gostaria que me enviasse um orçamento, email: zanzinha_r@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas,se é só esse o tamanho que vocês fazem,a forma de pagamento, o tempo de entrega, o numero minimo de pedidos,e informações que vocês acham necessária..
estou com um pouco de urgência..

meu email = dancah@live.com

obrigado até mas

Naty disse...

oii adorei as almofadas, e gostaria de obter maiores informações sobre as almofadinhas de lembraças, tais como:
- Se tem diferença de falor pelo tamanhos das almofadas de 30x15 e 20x15
- Qual o valor?
- Qual o nº minimo de pedidos?
- Se e cobrado o frete: 35920-000

(tataiasette@hotmail.com)

Grata

Naty disse...

oiii gostaria de obter maiores informações sobre as almofadinhas de lembraças, como:

-Se tem diferença de falor das almofadas do tamanha 30x15 e 20x15?
- Qual o valor?
- Qual o nº minimo de pedidos?
- Se tem frete e qual valor para 35920-ooo
(tataiasette@hotmail.com)
Grata.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...