quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lembranças de Casamento com Caricatura Noivos

Mini almofadinhas lembranças de Casamento. Seu casamento merece lembranças especiais, que você só irá encontrar aqui no Arte em Presente. Estas mini almofadinhas personalizadas com caricaturas de noivinhos são no tamanho 15x15 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."
s

33 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o custo das almofadinhas e como fazem as caricaturas. Nathaly Email:thythy_zinha@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber qt custa. e se vcs fazem o meu desenho e o dele.
miaumanhosa@hotmail.com espero a resposta o mais rápido.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Poderia me passar os valores das almofadas com a caricatura e das necessaires do sr e sra smith, por favor?
Teria outro contato sem ser o blog?
segue meu email:
thalitasoffiatti@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber por email (kellyfsilva@gmail.com) o valor destas almofadinhas e se é possível faze-las com foto. Grata!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor da almofada com a caricatura do Sr e Sra smith
eduoliveira13@yahoo.com
obrigada!

Anônimo disse...

favor enviar preços das almofadinhas e necessers para amanda_arouca@hotmail.com. 150 peças.
Grata

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor das alofadinhas do Sr e Sra Smith co 100 unidades.
aliandra_86@hotmail.com

brenna disse...

queria por gentileza o orçcamento de 75 almofadas, informo que já tenho a arte,
brennabrunela@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor gostaria de saber o preço de 100 unidades? Obrigada

edilainedeamo@gmail.com

MarcelleSteff2 disse...

Gostaria de saber o preço para 200 almofadinhas como essa ! Por favor entre em contato : MarcelleSteff2@hotmail.com

Tatiane disse...

Me interessei muito pelas almofadas.
Gostaria de saber o valor dela por gentileza e como fazem as caricaturas.
taty_zamoner@hotmail.com

Carlinha disse...

olá,desejo saber o preço de 100 unidades da almofadinha.obrigada
carlinhacesario@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola eu quero saber o custo da lembrança da almofada e da necesse de casamento porem eu quero escolher o tema dos objetos. perfeito adorei
nayane_gadita@hotmail.com

Taty disse...

Ola! Gostaria de aaber qual valor de cada almofadinha dessa com a calicatura do casal. Acima de 100 unid.
Grata. Aguardo Resposta
taty.oliveira.silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Me interessei muito pelas almofadas o casamento sera 31/03/2012 então gostaria de saber o valor de 100und dela por gentileza e como fazem as caricaturas, se acoso tenho que enviar uma foto, favor responder atraves do e-mail( evellyn_pneuacot2@hotmail.com)desde ja muito grata!

Anônimo disse...

Oi Gostaria de saber qual é o custo das mini almofadas. queria umas 250. Desdejá agradeço. angel.santin@hotmail.com

Elizangela disse...

boa noite, gostei muito e por isso gostaria que me enviasse um orçamento completo com todos os valores, meu Email:zanzinha_r@hotmail.com

Elizangela disse...

boa noite, gostei muito e por isso peço que me envie um orçamento com todos os valores, meu email:zanzinha_r@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii boa noite!!!!
Gostaria de saber os valores das almofadas e se tem em tamanho maior. Meu e-mail é tefinhansl@hotmail.com......
Aguardo resposta,obrigado!!!!

Anônimo disse...

Oi boa noite,

Gostaria de saber os valores de almofadinhas de tamanho 15x15 e de tamanho 60x60(tamanho normal). Meu email é dricadoroteu@gmail.com ,por favor colocar o valor à vista e valor à prazo, estarei no aguardo! Se puder responder com urgência colocando o telefone de contato.

Anônimo disse...

Gostariamos de saber os valores de almofadinhas de tamanho 15x15,por favor colocar o valor à vista e valor à prazo,e formas de pagamento.nossos e-mails sao dimilsom2@hotmail.com e tatyanna20muniz@hotmail.com ,agradecemos pela atençao.

pergentinodasilva@gmail.com disse...

Quanto fica para fazer 40 almofadinhas

Jonathan disse...

Orçar pelo email jonathan.sondaggio@gmail.com

Sds,
Jonathan

Anônimo disse...

OIee
Achei super interessante a ideia...
gostaria de saber, quanto custa, qual a forma de pagamento e o prazo minimo para entrega, ainda não tenho a data certa do meu casamento..
Aguardo responta....Obrigada

renataroch@hotmail.com

bruna todesco disse...

Oláa.. adorei a ideia da almofada.. quanto custa com frete para joinville -sc ?
80 peças.

brunatodescojlle@gmail.com

bruna todesco disse...

Ola... gostaia de saber quanto custa a arte e as almofadas com frente para Joinville - SC.. 80 peças.

orçamento completo. o casamento é para ano que vem

aguardo.


brunatodescojlle@gmail.com

Unknown disse...

por favor gostaria de saber o preço de 180 almofadinhas para o meu casamento. por favor entre em contato: aninhamsn12@hotmail.com ou lucasribeirodecampos@hotmail.com.
Obrigado!

Anônimo disse...

ola estou planejando meu casamento e gostaria de saber qnto custa 80 almofadas com caricaturas, prazo de entrega e frete para o rio grande do sul.. obrigada (gabiamorim282@hotmail.com)

Anônimo disse...

gostaria do contato de vcs para saber valor e quantidade minima dessas lembranças.

Lucélia disse...

Olá gostaria de saber os valores das almofadinhas? pedindo umas 100 qual o valor? meu e-mail é maryjane_mv@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...gostaria de saber qnt fica cada almofadinha?? paularos@hotmail.com

samaica disse...

Ola gastaria de saber quanto vca cobram por almofada?
e eu ja tenho uma caricatura com meu noivo e gostaria q fosse ultilizada.
quanto tempo demora pra ficar pronta 24 almofadas?Email:samaicavasconcelos@bol.com.br
Obrigado!

Anônimo disse...

Que amor qto sai a unidd obrigada
vanessadelgado1979@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...