quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lembranças Tema Circo Palhaço

Lembrancinhas de Aniversário Tema Circo / Palhaço. este palhacinho é o mais solicitado por nossos clientes. Criamos uma arte colorida como deve ser toda arte com o tema circo e palhaço e ao mesmo tempo clean. Lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vc faria com o tema minnie 40 almofadas minnie vermelha. Qt fica sefor 10x10 e tb 20x10
flaviamsmedeiros@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o custo destas almofadas de palhaço 15x15.
Aproximadamente 40 unidades.
Aguardo orçamento c.dalfre@uol.com.br

Unknown disse...

Ola... Quero saber as medidas dessas almofadas da foto e o valor de 50 und para cep 38770-000.
Att Mariane.
3gcelularesjp@gmail.com

Unknown disse...

oi gostaria de saber quanto sai a almofada com esta arte no tam 20x15;parabens estão todas muito lindas!!!
tatynhademello@hotmail.com
pirassununga-sp

Anônimo disse...

Boa noite, qual o valor dessa almofadinha... "eu fui"????
cristianeperella@yahoo.com.br

Thâmy disse...

Gostaria de saber o valor de 40 para o cep 23070000. meu email: thamystar@globo.com

bibiana disse...

olá.gostaria de saber o valor de 50 unidades dessas almofadas "eu fui" para o cep 95765-000. no aguardo. Bibiana
bibiana-o@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi.gostaria de saber o valor de 50 unidades dessas almofadas "eu fui" para o cep 21371-450,para o dia 07/01/2012. No aguardo Urgente.
Krika-frozen@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, bom dia!!! Adorei as almofadas e, gostaria de saber o valor de 40 almofadas desta de eu fui.... com o tema do circo. Aguardo resposta. flavviaqueiroz@yahoo.com.br
Desde já agradeço a colaboração,
Flávia

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!!! Gostaria de saber o valor da almofada "Eu fui..." com o tema do circo. Tem pedido mínimo? Aguardo resposta. vanialucia@hotmail.com
Desde já agradeço a atencao,
Vania

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor das almofadastes 10 x 20 no tema circo thais_thaizitah@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...