quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lembranças do Doki - Discovery Kids



Almofadinhas Personalizadas do Doki, Discovery Kids. Adoro fazer lembranças do Doki, pois ficam lembranças lindas! Essas lembranças infantis são para Joinville, Santa Catarina.
Pedido de Flávia! O tamanho das almofadinhas lembranças são 20 x 15 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!!!Poderia enviar orçamento de todas as lembrancinhas do doki e back yardigans que vcs fazem?meu e-mail:vivianeamorim@rocketmail.com, grata, Viviane

Unknown disse...

Gostaria de receber todos os orçamentos de lembrnça do discovery kids. E da almofadas tb valores dos diferentes tamanhos disponíveis.
Grata,
raquelvial@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite.

Gostaria de receber um e-mail com o orçamento dos valores das almofadas do Doki. E-mail tatiane.oliv@hotmail.com

Obrigada
Tatiane

Unknown disse...

Olá,

SIMPLESMENTE AMEI! Lindas esses modelos de lembraçinhas de almofadas e necesseries do DOKI, moro em Recife e gostaria de saber de vocês entregam pra cá e qual o valor individual dessas lembraçinhas?

Aguardo respostas.
Marta Lima
meu email: martkinha@hotmail.com

Unknown disse...

Lindas essas lembrançinhas do DOKI. Gostaria de saber o valor individual da necesserie e almofada e saber também se vocês entregam aqui em Recife?

Aguardo respostas

Grata
Marta Lima
martalima.negocios@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite. Gostaria que me enviasse os valores de todas as lembrancinhas e produtos do Doki. email: alessandro_istoria@yahoo.com.br

carla disse...

Olá,
Irei realizar a festa do meu filho com o tema do doki.
Poderia por favor me enviar orçamentos com as almofadas com o referido tema de varioas modelos e atmanhos.
Estarei no agurado,
Obrigada carla
e-mail: carlinha.domingos@hotmail.com

paola disse...

Boa noite
Adorei essas almofadinhas tenho interesse em saber noção de valores, das almofadas menores(acho q 20x20) e se possivel das um pouquinho maiores, tema discovery ou backyardigans, pra final do ano dezembro e forma de pagamento.
e-mail paolaventura@bol.com.br
Desde ja agradeço a atenção.
atenciosamente,
paola ventura

Anônimo disse...

Olá... amei todos os seus produtos do Doki !!!
Gostaria de saber os preços das almofadas, da necessaire e tenho uma pergunta: seria possível confeccionar um estojinho para lápis(de repente com o mesmo material da almofada, não sei) com o Doki?
Aguardo resposta.
Helena - helenaemauricio@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de ver as opçãos de almofadinhas para o tema doki e flamengo, valores e tamanhos.Sou do RJ. email: vinhamoscoso@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...