domingo, 3 de janeiro de 2010

Almofadas Lembranças de Batizado





Um Batizado com Lembranças Inesquecíveis.
Estas Almofadas são Lembranças Personalizadas de Batizado. Almofadas tamanho 30x20 cm. Arte com foto e Oração do Anjo da Guarda.
Lembranças de Batizado para o Rio de Janeiro, pedido da vovó Angela.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

13 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber em qual telefone consigo fazer o meu pedido e tirar algumas duvidas.Grata
joeluziafaria@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber em qual telefone consigo fazer o meu pedido e tirar algumas duvidas.Grata
joeluziafaria@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber orcamento sobre essas almofadas de batizado para Brasilia e em quanto tempo vc entrega.
Obrigada
email - stefania_alves19@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa noite gostaria de saber o valor da necessaire da Sininho e se vc faria do Peter Pan. Qual o tamanho? O valor? Tem pedido mínimo? Vc fica no Rio? Pode me dar seu telefone de contato?
Obrigada,
Simone

Anônimo disse...

Boa noite gostaria de saber o preço das almofadas,agrado pela resposta

Aline disse...

Boa noite... gostaria de saber o valor das almofadas tamanho 15x20 e 20x30.
Vc mora aonde? Quanto é op frete para o ES?
Aguardo resposta.
Aline (lilica10es@hotmail.com)

Anônimo disse...

Prezados Boa Tarde, primeiramente parabéns pelo belissimo trabalho.
Amei estas almofadas de batizado com o bebe com assinhas de anjo. Gostaria de saber o preço unitário de cada almofada. Qto tempo vcs demoram para entregar? meu cep é 06861-340.

e-mail: clayton.domingues@semco.com.br

Anônimo disse...

OLÁ GOSTEI MUITO DA IDEIA DAS ALMOFADAS PARA DAR AOS CONVIDADOS NO BATIZADO DA MINHA FILHOTA MAS GOATAVA DE SABER PREÇOS, OBRIGADO.
O MEU EMAIL ADELAIDECARMO82@HOTMAIL.COM

Marcela disse...

Olá..me chamo Marcela e sou moradora do Rio de Janeiro e queria saber quanto sairia fazer umas 50 almofadas dessa para o mei noivado que é em Outubro agora e quanto sairia o frete.Meu e-mail é s.o.smar@hotmail.com.Aguardo ansiosamente o contato de vcs!!Obrigada!!!

Tatá disse...

Olá gostei desta almofada, qual o valor? Qual a quantidade minima para pedido e qt tempo demoram para entregar? Envio uma foto da bb para a montagem? Obrigada... tatiane.m.silva@gmail.com

Renata disse...

Olá! Gostaria de saber quanto custa essa almofada para lembrança de batizado para menino para Salvador-Ba, meu e-mail é renatacamardelli@hotmail.com.
Aguardo contato.

Michelle disse...

Olá,lindo seu trabalho, gostaria de saber os valores. michellyh_gomes@hotmail.com
Fico no aguardo! abçs

Anônimo disse...

Olá! gostaria de um orçamento de mini almofadas chaveiros(sem foto, só com oração anjo da guarda, nome e um anjinho), quanto tempo para entrega e se tem nºmínimo para encomendar.
viviane_0505@hotmail.com
aguardo contato
desde já agradeço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...