domingo, 3 de janeiro de 2010

Lembranças Personalizadas tema Carros




Almofadas Personalizada Lembranças de aniversário Infantil tema Carros.
Almofadas tamanho 30x15 cm. Confeccionamos as almofadas com o tema que desejar. Estas Lembranças são para Recife - Pernambuco. Lindas!!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."
o

8 comentários:

Unknown disse...

gostaria de um orçamento de capa 30x15 tema jardim para aniversario de um ano de minha filha acontecera em 06/02/2010. Segue meu e-mail diana_sobral@hotmail.com

obrigada

Diana Sobral - Cariacica/ES

Nayara disse...

Boa Noite! Gostaria saber informações... Mandei um e-mail para vocês. Por favor, me respondam o mais rápido possivel!
Atenciosamente... Nayara

Unknown disse...

gostaria de saber do orcamento das amolfada com o temas carros e a arca de noé...
e-mail: glenda_franklin@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de um orçamento... para 30 mini almofadas personalizadas com foto e tema carros ... meu e-mail vivianmartins30@yahoo.com.br

abraços, aguardo retorno urgente.

Vivian Martins.

Mônica Claumann disse...

Olá! Gostaria de receber um orçamento de almofada, necessaries e mini necessaries com o tema Carros e Toy Story.
Tem quantidade mínima para o pedido?
Quanto tempo é para entregar?
A festa do meu filho é em agosto, mas estou vendo antes as lembranças.
Grata! Abraço,
Mônica
monica@festadecupcakes.com.br

Anônimo disse...

qual o valor das almofadas e medidas do tema carros?
qual o valor das necessaries?
Tem quantidade mínima para o pedido?

Quanto tempo é para entregar
janainaas@yahoo.com.br

luciana disse...

oi gostaria de saber valores e data de entrega tema carros mais ou umas 80 almofadas. meu email luciana_lmmoraes@hotmail.com

Cristiana disse...

Olá gostaria de saber o preço de 100 almofadas 30 x 15. Tema carros com foto.
crisfono@superig.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...