sábado, 16 de janeiro de 2010

Almofadas Temas Noivinhos - Lembranças de Noivado



Mini Almofadas + Tags de Agradecimento.

Estas mini almofadas são as lembranças do noivado de Aline de São Paulo. Quando nos procurou para encomendar suas almofadas lembranças ficou um pouco insegura.
Mas que bom que ela confiou em nosso trabalho e pudemos confeccionar estas lindas lembranças para o seu noivado. Tema noivinhos.

Comentário de Aline:

Oi Liane Boa Tarde!!!!!

Minhas almofadas acabaram de chegar estão lindas, perfeitas, estou muito feliz e realizada, muito obrigada pela sua dedicação e carinho, mais uma vez Deus te abençõe ricamente. Coloca no seu blog o que escrevi pra você, porque não sei como escrever no seu blog.

Feliz Natal e feliz ano novo tudo de bom pra você e sua família, paz saúde prosperidade, e bastante disposição pra você realizar seu trabalho que é tão bonito.

Beijos.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Lore disse...

OLá querida gostaria de receber algum email com os valores de orçamentos tanto das necessaries como das almofadinhas ,eu queria esilo a que vc fez para um casal do rio de janeiro.Gostaria de dar as necessaries para os padrinhos e as almofadinhas para os convidados.seriam 20 pros padrinhos e mais umas 200 para os convidados.Meu msn é lorecurumin@hotmail.com abraços lorena sabino.

Lore disse...

Gostaria de obter o orçamento dessas mini almofadas com a tarjazinha e quanto ficaria em uma quantidade de 200?bjs
lorecurumin@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, adorei as almofadas, queria saber qt que fica 50 unidades, e para noivado, priscilla_kikushi@hotmal.com

Helena Andrade disse...

boa tarde!
adorei suas almofadinhas
sao lindas mesmo. gostria de um orçamento para mais ou menos 100 pç.
aguardo retorno. meu email helena.solucaofios@hotmail.com
obrigada
Helena andrade

Anônimo disse...

Olá, adorei as almofadas! Gostaria que me enviasse o orçamento para 200 almofadas. É para casamento! Meu email: juauto@hotmail.com. obrigada!!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Juliana e adorei as almofadas! Gostaria que me enviasse o orçamento para 200 almofadas. É para casamento! Meu email: juauto@hotmail.com. obrigada!!

Anônimo disse...

Qual o preço das almofadas para lembrancinha?
bellenacorreia@gmail.com

Unknown disse...

OLÁ,QUAL O PREÇO DAS ALMOFADINHAS S15X15 QUERIA UMAS 10 GRATA,
PAULAROBERTAB@GMAIL.COM

Raquel disse...

olágostaria de saber os valoresdas almofadinhas e das bolsinhas...
raquelpharma@ig.com.br

Adriana disse...

boa tarde, gostaria de receber uma tabela de preço de seus produtos que vi serem impecáveis e me foi muito recomendado por várias clientes suas. Meu e-mail é thyka42@gmail.com.
Abraços, Adriana

pati disse...

ola ,gostaria de saber os valores das almofadas(20x25) e das bolsinhas .desde ja agradeço.
pati_souza_32@hotmail.com

pati disse...

oi ,gostaria de saber o preco das almofadas eo meu cep 66050350. aguardo resposta.obrigada

May =) disse...

oLÁ
GOSTARIA QUE ME ENVIASSE UM ORÇAMENTO PARA 100 PESSOAS
kassia_mayra@hotmail.com

Unknown disse...

Eu achei barbáras as almofadinhas gostaria de receber em meu email um orçamento para 70 peças !!!Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, é possível passar um orçamento de 80 almofadas, para São Paulo?!
meu e-mail: lorran_px@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Primeiramente gostaria de parabenizar pelos trabalhos que são lindos.
Gostaria de saber se é possível me passar o orçamento de 80 almofadas dessas para o RJ.
meu e-mail: liviafinatto@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...