terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Necessaries Personalizadas Lembranças de Aniversário A Bela e a Fera




Necesssaries Personalizadas Lembranças de aniversário Infantil Tema A Bela e a Fera.
Nestas lembranças fizemos 3 artes diferentes com o Tema a Bela e A fera.
Alguns modelos somente a Bela, para as meninas. Outra quantidade somente com a Fera, para os meninos e outras com A Bela e A fera. Dá vontade de ficar com 1 de cada!
Lembranças para o Rio de Janeiro.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

32 comentários:

Anônimo disse...

Oi...gostaria de saber qual o preço para 9 necessaire personalizada e nove almofadas tb...
kabaldo@msn.com

Liane disse...

Oi Liane tudo bom? Me chamo Liane também e quero fazer um orçamento de necessaries e almofadas pequenas da Pucca para meu aniversário. Moro no interior da Bahia mas tenho quem traga as lembrancinhas daí de Salvador. Faça os orçamentos de 50 de cada e envie para o meu e-mail o quanto antes pois o aniversário é dia 20 de fevereiro. Agradeço. Beijo liane_oliveira1@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei, super diferentes....
Qual valor e quantidade mínima?
Parabéns pelos seus trabalhos.
Meu email
melverardo@hotmail.com
Abraços,
Melissa K. Verardo

Unknown disse...

Boa noite. Gostaria de um orcamento para 30 pecas da necessaire para entrega em Salvador. As pecas poderiam ser de modelos variados? Contato: roberta.orrico@ig.com.br
Obrigada

Unknown disse...

Olá gostaria de um orçamento para 20 necessaire da bela e a fera? modelos meninas e meninos! Moro em Campinas meu e mail é deia_agf@yahoo.com.br
obrigada

Unknown disse...

Boa tarde. Adorei a necessaire, gostaria de saber o valor de 70 unidades, tema carros(30 sally, 30 relampago macqueen e 10 dos dois juntos)e se dá tempo para fazer para festa início agosto. Frete RJ 26255160. Muito obrigada!!! Caren

Layz disse...

Oi, gostaria de saber o valor da necessaire e se seria possivel fazer uma encomenda para o dia 09 de julho.
Obrigada

Layz disse...

email para resposta:
layzdesouza@hotmail.com

Anônimo disse...

ola! qual o orçamento para 50 necessaire do ursinho pooh? adenifaria@terra.com.br

Amanda disse...

Bom Dia
Gostaria de saber qual o valor de 35 necessaries personalizadas da Bela e a Fera para o inicio de Janeiro de 2011.

Obrigada

djinane disse...

djinane disse
lindo seu trabalho gostaria de saber quanto seria 40 necesser com tema da bela e fera para o aniversario de 3 anos da minha filha, yanna karinny.

Unknown disse...

adorei os estojos qto fica 20 da bela e 20 da fera? lucibeatriz@hotmail.com

Unknown disse...

olá,
gostaria de um orçamento para 30 necessaries com o tema bela e a fera. meu email eh jps1103@msn.com
saudações,
juliana

Erika Roberta disse...

ola gostaria de saber qual é o tamanho de suas necessaires e qual o valor pois preciso de 25, com o tema da moranguinho

Anônimo disse...

Oi,
Gostaria de saber o tamanho e o preço da necessaire e das almofadas com o tema da Bela e a Fera.
Obrigada!
adrianabassil@hotmail.com

Anônimo disse...

olá
meu nome é Denise
jardimserra@yahoo.com
necessito com urgencia do preço para 40 necessaires da Bela e a Fera
obrigada

Unknown disse...

gostaria de saber o valor de cada um, preciso de 40 da bela e a fera,
me envia por favor pelo email
sheiarri@bol.com.br

thuca disse...

Ola, gostaria de saber qual o valor p/ 50 unidades das necessarie. rose.cherie@ig.com.br

LUIZ HENRIQUE / ANA LUIZA disse...

Gostaria de saber qual material e tamanho das necessaries e ovalor .O tema seria branca de neve para as meninas e o principe para os meninos.

m.alicepires@hotmail.com

disse...

Liane, bom dia! Sou Raíssa de Santos, gostaria de saber quanto está as necessaires e qual o tamanho. 20 da Bela + 20 da Fera. Beijinhos, raissaag@yahoo.com.br

Alice Gomes disse...

olá! boa noite! gostaria de saber o valor de 30 necessaires com a bela e a fera? moro no rio de janeiro.
o meu e-mail é alicegomes1977@gmail.com
bjos

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber o preço da necessaires, qual o pedido mínimo e qual o frete para o cep:20541-100.
merianea@gmail.com

Erica disse...

Gostaria de saber se vc faz a necessaire com o tema a bela adormecida e qual o valor? 60 peças

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 30 necessaires da bela e a fera. Moro no Rio. Meu e-mail é chrismartins@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 60 necessaires da Bela e a fera? Meu e-mail é bjsbianca@gmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de saber o valor de 60 necessaire dessas, moro no Rio posso buscar. Meu e-mail é c.rangel_28@hotmail.com

Cintia.

Anônimo disse...

Oi Gostaia de saber quanto fica o orcçamento para 50 necessaire! Moro na PB

email: julianacirne@hotmail.com

Rosinha disse...

Me nome é Fatima e gostaria de saber o valor para 15 necessarie com a Bela e 8 com a Fera.
Moro em SP capital. Qual o prazo de entrega, pois o niver é dia 1/3.
meu email é fassp@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, quanto fica essas necessaries da bela e a fera? 200..

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quanto fica cada necesserie. Você mandam pelo correio? Quanto fica 25 para o cep 20551110? aguardo resposta pelo email zraumatos@hotmail.com

Unknown disse...

Bom Dia.
Gostaria de saber o valor das necesseries? Voce é do RJ?
E-mail: advdomingos@yahoo.com.br

Alessandra disse...

Olá! Gostaria de saber o valor das bolsinhas da Bela e a Fera personalizadas e se a cor da Bolsinha só tem branca??? alessandragepe@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...