segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Almofadas Lembranças 15 anos






Três amigas comemoram juntas seus aniversário, escolhem a mesma lembrança de aniversário para seus convidados, porém, com diferentes. Mini almofadas, 15x15 cm, lembranças de 15 anos.Difícil escolher qual ficou mais bonita! Lembrnças para Alagoinhas na Bahia.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber o preço das almofadas personalizadas. Grata Jamile Lôbo jamilelobo@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas tbm, e me mande mais informações dobre chaveiros e outras lembranças para 15 anos. Obrigada. taiganovaes@hotmail.com

Jackjoyner disse...

boa tarde , gostaria de mais informações de lembranças de 15 anos , o preço e se vc manda para outros estados estou em Goiânia-Go desde ja agradeço
msn: infortecgo@hotmail.com

Unknown disse...

oi tdb? meu nome é Julliana, gostaria de saber como encomendar e o preço das almofadinhas de 15X15 e 35x35
deixo meu MSN para contato: jfoscaldo@uol.com.br

Unknown disse...

oi boa tarde.meu nome é gabriela e gstaria de sabe o preço dessas almofadas para debutantes!
meu e-mail para voce poder me responder é
gabidta@hotmail.com
obrigada e estou aguardando a sua resposta!

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Leila e gostaria de saber os valores das almofadas, prazo para entrega (vcs entregam no Rio de Janeiro-capital?). Meu e-mail é leila.diniz74@hotmail.com. Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...