terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Circo - Palhaço/ Lembranças de Aniversário Infantil


Almofadas para Aniversário Infatil tema Circo Palhaço. Tamanho 30x30 cm.
Pedido para Fortaleza. O tema infantil Circo continua sendo o mais pedido tema para Aniversário.
Tanto para aniversário dos meninos, quanto para os das meninas. Estas almofadas foram pedido de Cláudia de Fortaleza! Este palhacinho está muito fofo!As almofadas também!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber também o valor dessa almofadinha. Seriam 20 unidades. Meu e-mail cris_toscano@yahoo.com.br Obrigada.

Unknown disse...

Oi! Gostaria de saber o preço das almofadinhas, porém gostaria que fossem do Doki do discovery kids durmindo. Vc tem algum material? Estou precisando de 30 almofadinhas. Meu e-mail é luka.31@hotmail.com Favor mandar formas de pagamento. Aguardo resposta

Anônimo disse...

Boa Noite,
Eu perguntei o preço de alguns modelos de almofadinhas...E agora q reparei q todas são de vcs! Gostaria de saber se seria possivel enviar via e-mail os modelos e valores! Estou mto interessada, pois é para festa de 1 aninho do meu filho!
Agradeço desde já!
henriqueperacini@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber o valor de 80 almofadinhas com Patatí Patatá (se tiverem). Caso não tenham, pode ser deste palhacinho mesmo.
tatifacci@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Boa noite!
Gostaria de saber os valores das almofadinhas.
Quanto a quantidade: aproximadamente 50 unidades.

Agradeço a atenção se me responderem.

Tatiane Vieira Corrêa

vieira_82@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá.. Estopu interesada nas almofadas de circo..por favor queria saber valores, entrega...
viegasdaniela@bol.com.br

Obrigada
Daniela

mbbocca disse...

Olá! Quero 80 almofadinhas com os Carros 2 preciso saber valor e prazo de entrega Att, Márcia. e-mail; mbbocca@gmail.com

livia disse...

gostaria de saber qual o valor das almofadas, e se vcs fazem do patati patata. livia-v-costa@hotmail.com . grata

Thais disse...

Oi gostaria de saber qto ficaria 40 almofadinha desta e qto tempo demora para chegar aqui pra mim a festa de aniversario êh dia 01.06 será q da tempo espero retorno obrigado thais_thaizitah@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde, queria fazer um orçamento das almofadas, com um pouco de urgencia.
obrigada.
ana.
aa_aninhaoliver@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...