domingo, 17 de janeiro de 2010

Dicas de Aniversário Tema Sininho - Necessaries




Dicas de Aniversário Tema Sininho. Necessaries Personalizadas.
Lindas Lembranças de Aniversário tema Sininho. Lembranças para Niterói, pedido de Rosana para o aniversário de sua filha Ana. O Tema Sininho por si só, já é lindo. Nas necessaries ficaram mais ainda!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a Rosana, mãe da Aninha.
Fiquei muito satisfeita com a arte e qualidade dos produtos.
Eu e Aninha, estamos muito felizes.

Monique disse...

PEEEEEEEEEEERFEITA essas bolsinhas *-* Eu amo a Tinker, demais demais. Tudo meu é dela, rs.
Gostaria muuuuito que você me mandasse um email, para nos conversarmos! Quero saber o preço de algumas coisas! Por favorr!!
email: garota.niique@yahoo.com.br

Obrigada. Aguardo sua resposta :)

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber detalhes sobre a necessaire da sininho como lembrancinha.
email:vanessa.munaro@ig.com.br

Unknown disse...

sou de curitiba e gostaria muito de saber preço vou precisar de 40 unidades, meu email si_guisardi@yahoo.com.br

R 4 disse...

linda gostaria de saber qual a sua tabela de preço ok fico no aguardo bjim
meu email é roberta.r5@hotmail.com

O Sonho do 201... disse...

gostaria de saber o preço das almofadas tenho interesse mas seria so duas?moro em recife tbm queria saber tempo de entrega e qual outros produtos vc tem.....seria para aniversario de namoro mas ja é dia 12/03/10.
priscilla_melo241@hotmail.com

Unknown disse...

Oi muito Lindo seu trabalho....
O vi pela comunidade...
anna_mimosa_19@hotmail.com
mande o orçamento pra mim quanto ficaria 6 almofadas
beijos

obrigada

daniela disse...

Olá, Minhas filhas farâo 7 anos. Gostaria de saer o valor das necessaire de sininho, das almofadas e se tem mais alguma sugesstão de lemrancinhas para este tema. Agradeço desde já. Daniela - Vitoria-ES
dellacquamadeira@gmail.com

Paloma disse...

Gostaria de saber qt fica as almofadas 15x15 do tema barney com foto.
e-mail para contato:palomalobo24@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,me chamo Manu adoraria saber o preço dessas necessaries são lindas, são para o niver da minha filha isabella, gostaria de saber o minimo de pedidos e o frete para o cep: 69.909-730 agurado sua resposta para o e-mail: manu20.adm@hootmail.com

Flavinha Banaggia disse...

Olá! Me manda, por favor, o valor das necessaires... Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...