segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Lembranças de Aniversário Infantil Tema Carros



Almofadas Personalizadas tema Carros. Dicas de Lembranças aniversário Infantil Tema Carros.
Almofada Tamanho 30x20 cm. Pedido de Marcieli de Brasília.
Considero o Tema Carros um dos Temas Infantis mais bonitos para aniversário dos meninos. Ainda não havíamos feito almofadas com esta imagem. Estas Almofadas Tema Carros, ficaram lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

19 comentários:

RENATA disse...

LINDAS AS ALMOFADAS, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ, PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES.
MEU EMAIL: renatarovito_@hotmail.com

AGUARDO, OBRIGADA

Anônimo disse...

Gostei muito do trabalho de vocês. Gostaria de saber o valor das almofadinhas, travesseirinhos e dos chaveirinhos para lembrança de festa infantil. Meu e-mail é renatasalles@ig.com.br. Aguardo contato.

Anônimo disse...

olá fiquei encantada com as almofadinhas, como faco para saber o preço ?? e descobrir outros produtos com este tema meu Email é:
ana.paula@cacb.org.br

Unknown disse...

Amei o trabalho de vcs...queria saber o valor das necesseries e das almofadinhas,por favor...meu email é eduelarissa@hotmail.com
Aguardo resposta...obrigada!Larissa

Anônimo disse...

Olá,
Gostei muito destas almofadas, queria saber o preço...´pode mandar o orçameto?
lauranathal@yahoo.com.br
Muito Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, adorei as almofadinhas..pode me mandar o orçamento e tb mais ideias de outros produtos com este tema??
meu nome é Laura e meu e-mail é: lauranathal@yahoo.com.br
Obrigada.

Unknown disse...

Olá, adorei seu trabalho, poderia me mandar um orçamento das almofadinhas?
Meu e-mail é evany-lima@hotmail.com

Ana Paula disse...

Ana Paula

Adorei as almofadas.
Gostaria de saber o valor de cada uma e como posso encomendar par auma festa no mes de setembro.

Meu e mail paulinhaguh@hotmail.com.br

Priscilla disse...

Olá, achei linda as almofadas, o niver do meu filho vai ser agora dia 15/05 e com o tema dos carros, gostaria de saber o valor de 45 almofadas e se daria tempo de encomendar?!aguardo resposta priscilla1709@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria do preço de 50 almofadas, e para enviar p juazeiro-ba.
Aguardo retorno.
naiara@oirouparia.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de obter informações a respeito das almofadas. email: crisromanholi@terra.com.br
Aguardo um retorno
Obrigada

Anônimo disse...

OLÁ FIQUEI ENCANTADA COM SUAS ARTES GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU COMPRAR MINHA FILHA ESCOLHEU PARA SEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO COMO TEMA A BELA ADORMECIDA. E-MAIL keilianecarla@hotmail.com

Danielle disse...

Boa noite!
Gostaria de saber o preço das almofadas com o tema carros.
email:danielleliporace@yahoo.com.br
obrigada

Unknown disse...

oi gostaria de saber o preço de cada almofada,e se vcs fazem ela com a foto e o tema junto ?
giselle29.1@hotmail.com

Anônimo disse...

oi pretendo fazer o aniversário do meu filho com o tema carros, achei as almofadas personalizadas lindas e gostaria de saber o valor delas.
mari_costa@oi.com.br

layane disse...

adorei gostaria de saber o presso das almofadas dos carrinhos .layane_bras13@hotmail.com

Débora de Oliveira disse...

Olá, gostaria de informaçoes sobre preço, tamanhos, se posso escolher imagem e frases e prazo apara entrega e valor do fete para o cep: 61655 - 740...
Aguardo
meu email é debbyteen_5@hotmail.com

Amanda Oliveira disse...

Olá .. gostaria de saber preço, tamanho, prazo de entrega.
aguardo email para melhor contato.
amanda_oliveira184@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostaria de informações sobre tamanho, preço e prazo de entrega.

Grata
dri_ky@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...